Zé Roberto orienta seleção de vôlei feminino
Zé Roberto reclama da FIVB, fala sobre força máxima no Sula e opostas do Brasil
“Considero o Minas a minha segunda casa”, diz Luiza Vicente
Zé Roberto faz 2 cortes antes da estreia no Sul-Americano
Zé Roberto lidera treino da seleção feminina de vôlei

“Considero o Minas a minha segunda casa”, diz Luiza Vicente

Luiza Vicente é cria do Minas Tênis Clube

Ponteira Luiza Vicente é cria do Minas Tênis Clube (Foto: Orlando Bento/MTC)

 

Luiza Vicente, a jovem ponteira de 19 anos e 1,85m, é mais um nome confirmado para a temporada 2023/24 pelo Gerdau Minas. Desde a temporada passada, a atacante integra o elenco principal do time minastenista.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

Fruto do DNA formador do clube, Luiza é natural de Ouro Fino (MG) e participou de campanhas vitoriosas, conquistando duas Superligas, dois Campeonatos Sul-Americanos Sul-Americanos, duas Copas Brasil e dois Campeonatos Mineiros vestindo a camisa do Minas.

 

“Eu considero o Minas a minha segunda casa, vivi muitos momentos incríveis por aqui. Essa camisa tem um grande significado pra mim e estou muito feliz em vesti-la por mais uma temporada”, disse a ponteira.

Além de Luiza Vicente, o elenco do Minas conta com outras jogadoras talentosas, como a central Julia Kudiess, a levantadora Fran Tomazoni, a oposta Kisy, as líberos Larissa Fortes e Nyeme, e as ponteiras Pri Daroit e Annie Mitchem.

 

GOLDEN SET – QUEM DEVE SER A OPOSTA TITULAR DO BRASIL NA VNL?

 

ENTREVISTA COM O TÉCNICO WILLIAM CARVALHO

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *