Dileo lamenta derrota do Vôlei Renata: “Não tivemos lucidez”
Para o comandante, campineiros desperdiçaram chances de vencer o segundo set e fazer 2 a 0 sobre o São José
Vôlei Renata começa a Superliga com resultado negativo (Foto: Pedro Teixeira)
Horácio Dileo não ficou satisfeito com o rendimento do Vôlei Renata na derrota para o Farma Conde Vôlei São José, no último sábado (22), na abertura da Superliga de vôlei masculino. Para o técnico, a equipe de Campinas (SP) teve o jogo nas mãos no segundo set, porém, não soube aproveitar as oportunidades.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Diferentemente do São José, que apresentou um bom voleibol em quadra e, nos momentos de decisão, conseguiu finalizar os pontos. Em especial, com o oposto Michael Sánchez, que sozinho marcou 31 vezes em cinco sets disputados. Pelo time do Taquaral, o oposto Felipe Roque contabilizou 24 acertos.
“Parabenizar São José. Eles jogaram muito bem, fizeram um bom jogo. Nós conseguimos pressionar eles, depois começamos a cair e, para mim, no momento chave do jogo não tivemos a lucidez, que tivemos neste começo de temporada, para poder fechar. Parabéns a São José e agora vamos seguir trabalhando”, comenta Dileo.
Após a derrota na estreia da Superliga, o técnico do Vôlei Renata agora prepara o grupo para o confronto com o Rede Cuca, no próximo dia 27, às 21h30, em Fortaleza (CE). O confronto tem a tem transmissão do sportv2.
Golden Set #409 – Quem foi bem e quem ficou devendo no Mundial
MVPF #183 NA ÍNTEGRA – Brasil joga mal, e Sérvia é campeã mundial