Bruna Honório Samara Andressa Picussa Brasileiras Europa
Bruna Honório e Paula Borgo se destacam nos triunfos de suas equipes
Dínamo Moscou vence o Krasnodar com Natália e Goncharova em evidência
Sesc Flamengo passa sufoco, mas vence o Brasília em cinco sets
Amanda Sesc Flamengo Superliga 2020/21 Vôlei feminino

Dínamo Moscou vence o Krasnodar com Natália e Goncharova em evidência

Natália Dínamo Moscou Vôlei feminino
(vldinamo.ru/divulgação)

Natália anotou 20 pontos na vitória do Dínamo Moscou (vldinamo.ru/divulgação)

 

O Dínamo Moscou venceu mais uma pela Liga Russa. Em confronto direto com o Krasnodar, o time da capital do país fez 3 sets a 1, em casa, parciais de 25/18, 25/19, 23/25 e 25/7, em 1h36min de confronto. As jogadoras que brilharam neste triunfo foram a ponteira Natália e a oposto Goncharova, ambas com 20 pontos. Esse resultado mantém a equipe da brasileira, campeã olímpica nos Jogos Londres-2012, na liderança da competição, com 50 pontos em 18 confrontos: 17 vitórias e só um revés.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

 

Dos 20 pontos feitos, Natália marcou 18 em ataques ou contra-ataques, um em bloqueios e mais um de saque. Já Goncharova anotou 17 em ações ofensivas, dois com o paredão e mais um em ace. Deixando a Rússia e indo para a Turquia, a ponteira Gabi teve participação bastante discreta na vitória do Vakifbank contra o Eczacıbaşı VitrA, time comandado pelo técnico Marco Aurélio Motta, em parciais diretas: 25/19, 25/20 e 25/18. A camisa 10 da equipe turca e da seleção brasileira entrou somente no segundo set e não pontuou. A oposto sueca Isabelle Haak fez 27 pontos.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

Do outro lado, a jogadora com mais acertos foi a oposto sérvia Tijana Boskovic, com 12. Com 75 pontos, o Vakifbank, de Gabi, lidera a Liga Turca. O time da brasileira fez 26 partidas e ganhou 25. Já o elenco dirigido por Marco Aurélio Motta está em terceiro lugar, com 64 pontos em 27 rodadas disputadas. O Eczacıbaşı VitrA venceu 21 jogos e perdeu seis. Entre os dois clubes está o Fenerbahçe, segundo colocado, com 71 pontos. O vice-líder entrou em quadra 26 vezes e está com uma campanha de 24 êxitos e dois reveses.

 

Gabi Vakifbank
O Vakifbank ganhou confronto direto e Gabi foi pouco utilizada nesta segunda-feira (8) (Facebook/VakifBankSK)

 

Derrota dos brasileiros na Polônia

 

Na Liga Polonesa masculina (PlusLiga), o MKS Będzin tomou de 3 sets a 0 como visitante do Cuprum Lubin, séries de 25/11, 25/20 e 25/20. O levantador Thiaguinho e o ponteiro José Ademar foram discretos no resultado negativo do clube deles. O primeiro foi titular nas duas primeiras parciais e não jogou na terceira. Já o atacante passador iniciou na equipe nos dois primeiros sets e ajudou com apenas três acertos, todos em ações ofensivas. O clube dos dois brasileiros é o lanterna da competição, com sete pontos em 23 partidas, campanha de duas vitórias e 21 derrotas.

 

CONFIRA NA ÍNTEGRA A EDIÇÃO 71 DO PROGRAMA “MAIS VÔLEI, POR FAVOR”

 

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *