Fabiana comemora estreia: “Estou muito feliz por estar de volta”
Bicampeã olímpica ajudou o Osasco São Cristóvão Saúde a vencer a primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista de vôlei
Osasco está a uma vitória da final do Campeonato Paulista (@carol__fotografia)
A estreia de Fabiana com a camisa do Osasco São Cristóvão Saúde não poderia ter sido mais especial. Seu primeiro jogo pela nova equipe, após ficar um ano fora das quadras por conta da maternidade, foi marcado também pelo retorno da torcida aos ginásios. Fazia um ano e sete meses que os fãs, em razão da pandemia, não podiam assistir a um jogo de perto.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
A cereja do bolo foi a boa atuação na vitória diante do Pinheiros, em confronto válido pelas semifinais do Campeonato Paulista de vôlei feminino. No primeiro jogo da série melhor de três, realizado na última noite, a camisa 1 do Osasco pontuou nove vezes.
“Estou muito feliz por estar de volta, fazendo o que eu amo. Feliz pela vitória e por essa torcida. Tive a sorte de fazer minha estreia com os torcedores no ginásio. Agora é seguir evoluindo, pensando na outra partida da semifinal para chegar à decisão”, comentou Fabiana.
AMERICANA TAMBÉM DEBUTA
O confronto contra as pinheirenses também contou com a estreia da norte-americana Rachel Adams, outro reforço de peso do time de vôlei do Osasco para a nova temporada. A camisa 5 deixou sua marca em sete jogadas durante os três sets de disputa no José Liberatti.
“É uma sensação incrível, não só para mim, mas para minhas companheiras e, acredito, para toda a torcida presente no ginásio. Foi uma estreia ótima e estou muito feliz”, afirmou a central.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
Com 1 a 0 na série, o Osasco volta a jogar na próxima sexta-feira (8), às 21h30, no Henrique Villaboim. Mais um resultado positivo coloca o time de Luizomar de Moura na grande final do Campeonato Paulista de vôlei feminino.
Golden Set #174 – Tudo sobre Osasco x Pinheiros, Guarulhos x São José
MVPF#119 NA ÍNTEGRA – Como explicar os resultados discretos da base?