Fernanda Garay chega em Saquarema e se apresenta à seleção brasileira
Perto de completar 35 anos, no dia 10 de maio, a ponteira tem o objetivo disputar em Tóquio o seu terceiro Jogos Olímpicos. A atleta foi campeã olímpica em Londres-2012
A ponteira quer disputar sua terceira Olimpíada (Facebook/confederacaobrasileiradevoleibol)
Fernanda Garay já está em Saquarema (RJ) e fez nesta quarta-feira (14) sua primeira aparição pública com a camisa da seleção brasileira de olho nas competições de 2021. Ela se apresentou ao técnico José Roberto Guimarães no CDV (Centro de Desenvolvimento de Voleibol) dois dias depois de anunciar que não renovará seu contrato com o Dentil/Praia Clube para tentar realizar o sonho de ser mãe depois dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que serão disputados de 23 de julho a 8 de agosto de 2021. Mas, antes da Olimpíada, o Brasil terá pela frente a VNL (Liga das Nações).
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
“Recebi com muito carinho e alegria a convocação para a seleção brasileira. Em 2016, não consegui encerrar o ciclo, o que foi uma grande decepção, depois de ter me preparado tanto durante os quatro anos e não ter conquistado uma medalha. Esse ano eu me sinto bem e preparada para me juntar ao grupo e dar meu melhor e, quem sabe, ter a oportunidade de conquistar minha vaga em Tóquio e representar o Brasil da melhor forma. Será um privilégio poder encerrar essa fase da minha carreira vestindo a camisa da seleção brasileira”, destacou Garay.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Perto de completar 35 anos, no dia 10 de maio, Garay tem o objetivo disputar seu terceiro Jogos Olímpicos. A ponteira foi campeã olímpica em Londres-2012. Em seguida, na Rio-2016, a jogadora e suas companheiras da seleção brasileira foram eliminadas pela China nas quartas de final. Com a camisa do Brasil, a atleta subiu ao topo do pódio em três edições do Grand Prix (2013, 2014 e 2016), nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-2011 e na Copa dos Campeões (2013). Ela tem também duas medalhas em Campeonatos Mundiais: prata em 2010, no Japão, e bronze em 2014, na Itália.
GOLDEN SET #18 – SEMIS DA SUPERLIGA + FÊ GARAY + SELEÇÃO FEMININA