Golden Set analisa classificação de Minas e Praia à final da Superliga
O Golden Set comentou a classificação do Minas e do Praia (Reprodução/Saque Viagem)
Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube são os finalistas da Superliga feminina 2020/21. O clube minastenista derrotou o Sesi Bauru na segunda partida, por 3 sets a 2, parciais de 17/25, 25/22, 17/25, 25/17 e 15/8. Já a equipe de Uberlândia atropelou o Osasco São Cristóvão Saúde ao ganhar em sets diretos: 25/12, 25/18 e 25/22. Assim que os jogos acabaram, o Golden Set entrou no ar para debater a classificação dos times mineiros. O técnico Pedro Moska, responsável pela melhor campanha da história do Curitiba Vôlei, foi mais uma vez o comentarista convidado e fez suas observações juntamente com os fãs de vôlei.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
O Golden Set é um programa de análise pós-rodada do Saque Viagem que dá voz aos apaixonado por vôlei, os #GoldenSeters. Além dos jornalistas Vanessa Kiyan e Rafael Zito, e do treinador Pedro Moska, a atração, que detalhou o que aconteceu nos jogos que fecharam as semifinais, contou com a presença de mais seis torcedores. Eles puderam expor suas opiniões sobre os dois confrontos, apontando fatores que levaram ao desfecho vitorioso para Minas e Praia Clube e os destaques de cada um dos embates.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Na próxima quinta-feira (1/4), Praia Clube e Minas abrem a decisão, às 20h, no CDV (Centro de Desenvolvimento do Voleibol), em Saquarema (RJ). Assim como ocorreu na semifinal, o campeão será definido em uma série melhor de três jogos. Após a primeira partida, os clubes voltam a duelar pelo segundo jogo do playoff no sábado (3/4), às 21h. Em caso de empate, o terceiro e decisivo confronto está marcado para segunda-feira (5/4), às 21h. Para chegar na final, o clube minastenista e o de Uberlândia eliminaram na semifinal, respectivamente, Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão Saúde.