Guarulhos e Itapetininga fazem duelo direto por vaga nos playoffs
O jogo é um duelo direto por uma vaga nas quartas de final da Superliga e está marcado para às 19h, no ginásio da Ponte Grande
Confronto direto nesta quarta-feira em Guarulhos (Facebook/voleigru)
O Vedacit Guarulhos recebe nesta quarta-feira (17) o Vôlei UM Itapetininga em confronto adiado da terceira rodada do returno da Superliga 2020/21. O jogo é um duelo direto por uma vaga nas quartas de final da competição e está marcado para às 19h, no ginásio da Ponte Grande. Com todos os atletas recuperados da Covid-19, o duelo é esperado pelos dois técnicos, que consideram um encontro difícil. De um lado estará o time mandante, nono colocado, com 18 pontos. Já do outro lado a equipe visitante, oitavo na tabela de classificação, com 20 pontos.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
O técnico Guilherme Novaes, do do Vedacit Guarulhos, destacou a dimensão que a partida desta quarta-feira tem para o seu time. “O jogo tem o peso de uma final para nós. É um confronto direto para vaga tão desejada nos playoffs da Superliga 20/21. Itapetininga é um adversário que respeitamos muito. Equipe extremamente qualificada. Precisaremos jogar o nosso melhor voleibol para sair com a vitória. Estamos no nosso melhor momento na competição e, além de motivados, estamos extremamente confiantes para esse e os próximos confrontos”, afirmou o treinador guarulhense.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Do lado do Itapetininga, o técnico Pedro Uehara, o Peu, tem a mesma linha de raciocínio. “Com certeza vai ser um jogo muito difícil. O Guarulhos está vivendo um bom momento depois de boas partidas contra Taubaté e Minas. Nós estamos com problema com uma lesão do oposto reserva, o Guilherme, que vinha sendo uma peça importante, ajudando bem, mas o restante do time está bem. Apenas dois pontos separam as duas equipes e é um jogo importantíssimo para as nossas pretensões de playoffs. Vamos ter que segurar a pressão do saque deles para poder fazer um bom jogo”, explicou Peu.
CONFIRA NA ÍNTEGRA A EDIÇÃO 71 DO PROGRAMA “MAIS VÔLEI, POR FAVOR”