Léia garante Minas bastante motivado para duelo com o Osasco
No último sábado (6), a líbero e suas companheiras do clube mineiro conquistaram o bicampeonato da Copa Brasil ao vencerem o Dentil/Praia Clube na final
As bicampeãs da Copa Brasil voltam a jogar pela Superliga (Orlando Bento/MTC)
Depois de ganhar o bicampeonato da Copa Brasil, o Itambé/Minas volta suas atenções para a Superliga 2020/21 e seu primeiro compromisso após o título já será contra um dos concorrentes direto pela liderança do campeonato nacional. Nesta terça-feira (9), às 19 horas, as jogadoras do clube minastenista enfrentam o Osasco/São Cristóvão Saúde, em Osasco (SP), no ginásio José Liberatti, pela sexta rodada do segundo turno. Apesar da conquista recente, a líbero Léia garante o time mineiro bastante estimulado para a partida.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
“Estamos vindo de uma semana muito positiva com a conquista da Copa Brasil e chegamos muito motivadas para esse duelo contra o Osasco. Sabemos da dificuldade desse jogo, no primeiro turno elas nos venceram por 3 sets a 0 e temos que apresentar um grande voleibol para sair de quadra com o resultado positivo. Elas têm um grande elenco e será importante sacarmos muito bem e fazermos o nosso jogo”, explicou Léia. Na classificação da Superliga, o Osasco aparece em terceiro, com 36 pontos (12 vitórias e duas derrotas). Já o Minas é o líder, com 42 pontos (14 triunfos e um revés).
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
No primeiro turno da Superliga, a equipe paulista levou a melhor sobre a mineiro por 3 sets a 0. Na ocasião, o Osasco levou a melhor com parciais de 25/15, 25/16 e 25/20. A oposto Tandara foi a maior pontuadora daquele confronto, porém, o Troféu VivaVôlei, de melhor em quadra, ficou com a levantadora Roberta. Na última vez que entrou em quadra pelo campeonato nacional, o Minas bateu o Fluminense, no Rio de Janeiro, em séries diretas: 25/15, 25/20 e 25/19. O destaque no triunfo contra o Tricolor das Laranjeiras foi a central Thaisa, com 13 pontos.
CONFIRA NA ÍNTEGRA A EDIÇÃO 71 DO PROGRAMA “MAIS VÔLEI, POR FAVOR”