Lukinha avalia rival do Sada Cruzeiro nas quartas de final da Superliga
Lukinha avaliou duelo de quartas contra Itapetininga (Agência i7/Sada Cruzeiro)
Por: Rafael Zito
Antes da última rodada da fase de classificação, o Sada Cruzeiro, que terminou a etapa na liderança, aguardava a definição do oitavo colocado para saber seu oponente nas quartas de final. Com 60 pontos em 22 jogos, o time cruzeirense somou 20 vitórias e duas derrotas. E o adversário dos comandados do técnico Marcelo Mendez sairia do duelo direto entre Azulim/Gabarito/Uberlândia e Vôlei UM Itapetininga. Com a vitória do primeiro, fora de casa, o segundo acabou com a última posição entre os qualificados e entrou no caminho do clube celeste.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
Em entrevista ao Saque Viagem, o líbero do Sada Cruzeiro comentou sobre os dois prováveis adversários e apontou as virtudes do time de São Paulo. “O Itapetininga é muito bem treinado pelo Peu. É um time ofensivo e eles arriscam bastante no saque e no ataque. Eles possuem um oposto que recebe muita bola, que é o Renan, um jogador muito bom. É um cara que, se pegarmos em um dia bom, será difícil de parar, bloquear e defender, independente se a bola for alta ou rápida. É uma equipe agressiva, mas que acaba cometendo mais de erros”, afirmou Lukinha.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
O primeiro encontro entre Sada Cruzeiro e Vôlei UM Itapetininga será no sábado (13), às 16h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Na fase de classificação da Superliga, o time do líbero Lukinha derrotou Renan Buiatti e seus companheiros nos dois embates. No primeiro turno, em São Paulo, no Ayrton Senna, os cruzeirenses aplicaram 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/23 e 25/20. Já no segundo compromisso, no returno, os atletas dirigidos por Marcelo Mendez sofreram, mas ganharam, de virada, por 3 a 2: 21/25, 25/20, 23/25, 25/18 e 16/14.
TERCEIRO EPISÓDIO DO PODCAST #NAGRINGA COM BRUNA HONÓRIO