Mayany é oficializada como reforço do Sesi Vôlei Bauru para a temporada 2021/22
Atleta foi a segunda melhor bloqueadora da última Superliga e seguirá atuando no estado de São Paulo na temporada 2021/22
Central vai para a sua primeira temporada pela equipe do interior paulista (Divulgação/Sesi Vôlei Bauru)
A central Mayany é mais um reforço do Sesi Vôlei Bauru. A atleta, que defende a seleção brasileira na Liga das Nações (VNL) é o nono nome confirmado pela equipe paulista para a temporada 2021/22. Além da central, o time já conta com Mayhara, Mara e Adenízia, a levantadora Leticia Lima, a líbero Nyeme, a oposto Pamela e as ponteiras Suelle e Drussyla.
“Escolhi o Sesi Vôlei Bauru porque é uma equipe que todos os anos vem montando times muito bons e sempre vem brigando pelo título. Também por causa da estrutura do clube e da cidade ser muito boa. As expectativas são as melhores. Quero muito vestir essa camisa logo e poder dar o meu melhor todos os dias e ajudar o time dentro de quadra”, disse a atleta.
Ver essa foto no Instagram
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Mayany foi a segunda melhor bloqueadora da última edição da Superliga feminina. Defendendo o Osasco São Cristovão Saúde, a central terminou a competição com 109 pontos de bloqueio, atrás apenas de Thaísa, e terminou a competição com a medalha de bronze.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
Além de defender a seleção brasileira na atual edição da Liga das Nações, Mayany tem uma trajetória nas equipes de base do vôlei nacional. Entre 2016 e 2017, a central esteve presente nas convocações da equipe brasileira sub-23. A jogadora participa das listas de José Roberto Guimarães desde 2019.
Mayany começou a jogar vôlei em Resende, no Rio de Janeiro. Depois de atuar pela equipe da cidade, a central teve passagens por Botafogo, São José Vôlei, Minas, Barueri e Osasco.