Montes Claros luta contra a ansiedade para vencer a 1ª na Superliga
Equipe do Norte de Minas Gerais acumula três derrotas em três jogos disputados
Montes Claros joga contra o Minas nesta noite (Foto: Divulgação)
O MOC América Vôlei ainda não sabe o que é vencer na Superliga de vôlei masculino. O time de Marcos Pacheco jogou até aqui contra o Vôlei Araguari, Suzano Vôlei e Apan/Eleva. Em nenhum desses jogos, conseguiu deixar a quadra na condição de vencedor. Foram cinco sets vencidos diante de nove perdidos.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Depois de analisar as últimas partidas, a equipe do Norte de Minas Gerais identificou o que é preciso fazer para transformar o “quase” em vitórias. Segundo o levantador Índio, controlar melhor a ansiedade é o primeiro passo. Em especial, quando chegam os momentos mais agudos dos sets.
“É algo que está sendo muito discutido no nosso grupo. Fizemos dois 3 a 2, com partidas muito fortes. Na hora de finalizar o tie-break, não conseguimos. Brigamos, mais uma vez, para levar para o quinto set, e não fomos eficientes”, disse o levantador Índio.
O problema é que o próximo compromisso não é dos mais fáceis. Nesta quarta-feira (9), às 21h30, o MOC visita o Itambé Minas na Arena UniBH. Os oponentes estão invictos e brigam pela liderança da Superliga de vôlei masculino. O MOC é apenas o vice-lanterna.
“O jogo é na casa deles, atual vice-campeão da Superliga, um time muito qualificado, mas temos que nos recuperar”, comentou Índio.
GOLDEN SET #419 – QUE VITÓRIA DO SESI-SP SOBRE O SÃO JOSÉ
MVPF #189 NA ÍNTEGRA – PRAIA CLUBE SOFRE, MAS VENCE BARUERI PELA SUPERLIGA