Natália é relacionada para a etapa dos EUA
Natália ficou fora dos seis primeiros jogos do Brasil na Liga das Nações (Foto: Reprodução/Instagram)
Por Saque Viagem
4 de junho de 2019
Em tratamento de uma tendinite crônica no joelho direito, a ponteira Natália será a novidade do Brasil na etapa dos Estados Unidos da Liga das Nações. De acordo com o planejamento do técnico Zé Roberto, a capitã da seleção será escalada de forma gradual.
“Ela ainda não está pronta para jogar um jogo inteiro, mas a ideia é que ela participe pelo menos de um set de cada jogo. Depende muito de como ela vai se sentir nas partidas, mas é um ponto importante”, comentou o treinador da seleção feminina de vôlei.
Após se sagrar campeã da Superliga pelo Itambé/Minas, Natália se apresentou ao time nacional no último dia 20 de maio, na etapa de Brasília (DF). Como espectadora, viu Amanda, Tainara e Júlia Bergmann se revezarem na posição nos seis primeiros jogos.
A estreia de Natália na Liga das Nações acontecerá nesta terça-feira (4), a partir das 18h30 (de Brasília), na disputa com a Alemanha. “É uma jogadora que vai somar muito com sua experiência e talento. É um ponto de força bastante importante para o nosso time”, avaliou Zé Roberto.