Osasco busca feito que nenhuma equipe da Superliga conseguiu
Equipe de Luizomar de Moura tenta tirar a invencibilidade do Praia Clube na rodada deste sábado (3)
Osasco apresentou crescimento nas últimas rodadas da Superliga (Foto: Pinheiros/Divulgação)
Oito times já tentaram desbancar o Dentil/Praia Clube nesta Superliga de vôlei feminino, entre eles, o tricampeão Gerdau Minas. Neste sábado (3), às 21h30, o Osasco São Cristóvão Saúde tentará o que nenhum deles conseguiu: vencer as líderes da edição 2022/23.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Um resultado positivo daria ainda mais confiança ao time de Luizomar de Moura, que vem de uma boa sequência na competição. São seis jogos, cinco vitórias e boas apresentações em quadra. Para melhorar, a grande contratação da temporada, Malwina Smarzek, aos poucos entrega o que se espera dela.
Outra boa notícia para as osasquenses é que, em todas as partidas que fizeram fora de casa, todas terminaram em vitória. A má é que as praianas jogam diante de sua torcida, na Arena Praia, que deve estar lotada para o clássico da rodada. Apesar do vento parecer soprar mais favorável do outro lado da quadra, a ponteira/oposta Tifanny confia em um bom resultado das paulistas.
“O Praia vem montando times muito fortes nessas últimas temporadas e não é diferente agora. Prova disso são os resultados obtidos. Mas confio no nosso trabalho e na vontade desse grupo, que ainda não mostrou tudo que pode nessa Superliga. Vai ser difícil? Vai! Mas acreditamos que, se conseguirmos jogar bem técnica e taticamente, podemos voltar de Uberlândia com a vitória”, comenta Tifanny.
O Praia Clube é o único invicto da Superliga de vôlei feminino, com oito vitórias em oito jogos, resultando em 22 pontos conquistados. O Osasco, com duas partidas a menos em relação às adversárias, registra 13 tentos e é o quarto colocado.
GOLDEN SET #435 – TUDO SOBRE MINAS X FLUMINENSE NA SUPERLIGA FEMININA
MVPF #194 NA ÍNTEGRA – MINAS VENCE, MAS NÃO CONVENCE; SESI ESTÁ ESTÁVEL E SESC NERVOSO