Praia Clube atropela instável Osasco e confirma vaga na final da Superliga
O time de Uberlândia entrou determinado a se garantir na decisão e despachou o Osasco São Cristóvão Saúde, por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/18 e 25/22
Carol foi de novo a melhor em quadra e o Praia está na final (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)
O Dentil/Praia Clube é o primeiro finalista da Superliga feminina 2020/21. O time de Uberlândia entrou determinado a confirmar a vaga na decisão e atropelou o Osasco São Cristóvão Saúde, por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/18 e 25/22. Assim como no primeiro jogo da série, a central Carol foi escolhida a melhor jogadora da partida, com 36,2% dos votos, ganhando o Troféu VivaVôlei. Sem Jaqueline, lesionada do tornozelo direito, o time osasquense fraquejou no equilíbrio emocional e falhou bastante na recepção, facilitando o trabalho da equipe comandada pelo técnico Paulo Coco.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
A oposta Tandara, do Osasco, foi a maior pontuadora do duelo, com 17 pontos: 15 atacando e dois bloqueando. O time osasquense foi tão abaixo no passe que, no terceiro set, a atleta deixou sua posição para contribuir na recepção. Do lado vitorioso, a atacante dominicana Brayelin Martinez marcou 16, todos em ataques ou contra-ataques. A central Carol apareceu em seguida, com 15 acertos, sendo dez em ações ofensivas, quatro em bloqueios e um de saque. A terceira do Praia Clube que alcançou dois dígitos foi a ponteira Fe Garay, com dez, seis ofensivamente, um em toco e três em aces.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
O domínio do Praia Clube no jogo foi absoluto. O técnico Luizomar tentou de tudo para reverter a situação, mas o Osasco não foi bem. O time de Uberlândia foi superior em pontos de ataque (37 a 34), de bloqueio (11 a 7) e em aces (7 a 2). Além disso, as comandadas do treinador Paulo Coco deram somente nove pontos em erros ao time osasquense, que concedeu 20 em falhas ao clube praiano. Carol e suas companheiras estão na final e aguardam o vencedor do confronto entre Itambé/Minas e Sesi Bauru.
QUARTO EPISÓDIO DO PODCAST #NAGRINGA COM SHEILLA CASTRO