f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Praia Clube atropela instável Osasco e confirma vaga na final da Superliga

O time de Uberlândia entrou determinado a se garantir na decisão e despachou o Osasco São Cristóvão Saúde, por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/18 e 25/22

Praia Clube na final da Superliga

Carol foi de novo a melhor em quadra e o Praia está na final (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

 

O Dentil/Praia Clube é o primeiro finalista da Superliga feminina 2020/21. O time de Uberlândia entrou determinado a confirmar a vaga na decisão e atropelou o Osasco São Cristóvão Saúde, por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/18 e 25/22. Assim como no primeiro jogo da série, a central Carol foi escolhida a melhor jogadora da partida, com 36,2% dos votos, ganhando o Troféu VivaVôlei. Sem Jaqueline, lesionada do tornozelo direito, o time osasquense fraquejou no equilíbrio emocional e falhou bastante na recepção, facilitando o trabalho da equipe comandada pelo técnico Paulo Coco.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

 

A oposta Tandara, do Osasco, foi a maior pontuadora do duelo, com 17 pontos: 15 atacando e dois bloqueando. O time osasquense foi tão abaixo no passe que, no terceiro set, a atleta deixou sua posição para contribuir na recepção. Do lado vitorioso, a atacante dominicana Brayelin Martinez marcou 16, todos em ataques ou contra-ataques. A central Carol apareceu em seguida, com 15 acertos, sendo dez em ações ofensivas, quatro em bloqueios e um de saque. A terceira do Praia Clube que alcançou dois dígitos foi a ponteira Fe Garay, com dez, seis ofensivamente, um em toco e três em aces.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

O domínio do Praia Clube no jogo foi absoluto. O técnico Luizomar tentou de tudo para reverter a situação, mas o Osasco não foi bem. O time de Uberlândia foi superior em pontos de ataque (37 a 34), de bloqueio (11 a 7) e em aces (7 a 2). Além disso, as comandadas do treinador Paulo Coco deram somente nove pontos em erros ao time osasquense, que concedeu 20 em falhas ao clube praiano. Carol e suas companheiras estão na final e aguardam o vencedor do confronto entre Itambé/Minas e Sesi Bauru.

 

Tandara ataque e bloqueio de Brayelin Martinez e Carol

Tandara tentou de tudo, mas o Osasco não estava em uma boa jornada (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

 

 

 

QUARTO EPISÓDIO DO PODCAST #NAGRINGA COM SHEILLA CASTRO

 

Golden Set #11 – Osasco x Praia e Minas x Sesi Bauru

Rafael Zito é jornalista formado em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Acumula passagens pelas redações do Olimpíada Todo Dia, Terra, Federação Paulista de Futebol e, há mais de dez anos, cobre voleibol de quadra.

You don't have permission to register