Renan Dal Zotto deixa UTI e pode receber alta no próximo fim de semana
A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) divulgou nesta quarta-feira (19) uma nota atualizando o quadro clínico do técnico da seleção brasileira masculina
O treinador está na fase final de recuperação da Covid-19 (FIVB/WCH-2018)
Após 12 dias do último comunicado oficial, a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) divulgou nesta quarta-feira (19) uma nota atualizando o quadro clínico do técnico Renan Dal Zotto, que está internado com coronavírus no Hospital Samaritano Botafogo (RJ) desde o dia 16 de abril. De acordo com a informação trazida pela entidade máxima da modalidade, o treinador da seleção brasileira masculina deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e a expectativa é que tenha alta no final desta semana.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
“O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan, apresenta ótimos resultados nesta que já é sua reta final de recuperação da internação hospitalar devido a Covid-19. Nesta quarta-feira (19), o treinador saiu do CTI e já está em uma unidade semi-intensiva. Renan está seguindo tudo que foi determinado nas partes de fisioterapia respiratória e motora e está apresentando excelente resposta ao tratamento. Há uma expectativa de que Renan tenha alta no próximo fim de semana”, comunicou a CBV.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Enquanto Renan Dal Zotto continua se recuperando a Covid-19, a seleção brasileira masculina realiza três amistosos contra a Venezuela de olho na preparação para a VNL (Liga das Nações), que começa no dia 28 de maio quando terá pela frente a Argentina. O Brasil, que será comandado interinamente por Carlos Schwanke enfrenta o selecionado venezuelano nas datas 21 (sexta-feira), 22 (sábado) e 23 (domingo) deste mês. Os confrontos serão com portões fechados na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro (RJ), sendo o primeiro às 19h, o segundo às 17h, e o terceiro às 10h05.
AMISTOSOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA MASCULINA:
- 21/05 (sexta-feira) – Brasil x Venezuela, às 19h (SporTV 2)
- 22/05 (sábado) – Brasil x Venezuela, às 17h (SporTV 2)
- 23/05 (domingo) – Brasil x Venezuela, às 10h05 (SporTV 2 e TV Globo)
MVPF #85 – AS 12 DE TÓQUIO-2020 ESCOLHIDAS PELA NOSSA AUDIÊNCIA