Renan Dal Zotto recebe alta hospitalar em dia de vitória do Brasil
O técnico da seleção brasileira masculina está em sua residência depois de 36 dias internado com Covid-19 e seus comandados bateram a Venezuela em amistoso, por 3 sets a 0
Renan Dal Zotto venceu a Covid-19 (FIVB/OQT-19)
O vôlei brasileiro terminou a sexta-feira (21) com dois motivos para comemorar. No final da tarde, a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) comunicou que Renan Dal Zotto, técnico da seleção brasileira masculina, recebeu alta hospitalar depois de 36 dias internado em decorrência da Covid-19. Depois da boa notícia fora da quadra, o levantador Bruninho e seus companheiros, comandados interinamente por Carlos Schwanke, venceu a Venezuela no primeiro da série de três amistosos, por 3 sets a 0 (25/19, 25/17 e 25/19), na Arena Carioca 3, no Rio de Janeiro (RJ).
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
“O técnico da seleção brasileira de vôlei, Renan, já está em casa. O comandante da equipe masculina do Brasil teve alta hospitalar nesta sexta-feira (21) depois de 36 dias de internação devido a Covid-19. Renan está bem, com a família, e seguirá fazendo fisioterapia respiratória e motora enquanto já acompanha, de maneira remota e dentro da limitação indicada, o dia a dia da seleção na disputa da Liga das Nações”, informou a CBV por meio de uma nota oficial aos jornalistas. Renan Dal Zotto foi internado com diagnóstico de coronavírus no dia 16 de abril.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Ainda distante da rotina diária da seleção brasileira, Renan Dal Zotto acompanhará pela televisão os outros dois amistosos diante da Venezuela. Neste sábado (22), o duelo acontecerá às 17h. Por fim, no domingo (23), as seleções se enfrentam às 10h05, ambos os confrontos na Arena Carioca 3. Depois do último embate, a delegação masculina embarca para a Itália para a disputa da VNL (Liga das Nações), competição na qual o Brasil fará sua estreia na próxima sexta-feira (28), às 16h, diante da Argentina.
MVPF #85 – AS 12 DE TÓQUIO-2020 ESCOLHIDAS PELA NOSSA AUDIÊNCIA