São Caetano tem dura missão na estreia do Campeonato Paulista
São Caetano joga em casa a primeira partida do Campeonato Paulista (Foto: Osvaldo F/Divulgação)
Conhecida por sua tradição no vôlei feminino, a equipe de São Caetano está pronta para estrear no Campeonato Paulista de vôlei feminino. Com sete times fortes na competição – a maioria deles está confirmado na disputa da Superliga da temporada 2023/24 -, a briga pelo título promete ser acirrada.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Nesta terça-feira (15), o São Caetano faz sua estreia contra o Campinas Vôlei, às 20 horas, no ginásio Lauro Gomes. E o primeiro desafio em casa promete ser dos mais duros. O time do interior paulista se reforçou com nomes como a levantadora Fabíola e a ponteira Mari Paraíba. A bicampeã olímpica Jaqueline, o grande reforço das campineiras, ainda não tem condições de jogo.
Para assistir ao jogo à partida no ginásio, basta trocar 1 kg de alimento não perecível pelo ingresso solidário. Todo o alimento arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade de São Caetano.
BUSCA POR PATROCINADOR
O São Caetano começa a nova temporada na busca por um novo patrocinador máster após a perda da Energis 8. Por isso, o elenco é mais modesto e conta com uma mescla de jogadoras experientes e jovens atletas da categoria sub-21. O técnico, pela segunda temporada consecutiva, é o medalhista olímpico William Carvalho.
“O Campeonato Paulista é uma ‘mini’ Superliga, o campeonato mais forte do País e a expectativa é muito grande. Nossa equipe foi montada para a Superliga B e sabemos das nossas limitações, mas estou gostando do que vejo, meninas correndo atrás com evolução no treinamento. Ainda estamos longe das grandes equipes do vôlei Paulista, mas trabalhando para incomodar”, disse William.
MVPF – BRASIL TESTA FORÇA NO SULA, EUROPEU TRAZ GIGANTES E FRACASSO DA BASE
GOLDEN SET – QUEM DEVE SER A OPOSTA TITULAR DO BRASIL NA VNL?