f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Sem surpresas, Brasil divulga a lista para os Jogos Olímpicos de Tóquio

Mantendo sete atletas de 2016, seleção brasileira buscará se manter no topo olímpico no Japão

Brasil

Com Isac e Thales, Seleção brasileira segue em busca do bicampeonato olímpico (Divulgação/FIVB)

 

Logo após a conquista da edição masculina da Liga das Nações (VNL), o Brasil confirmou a lista de 12 atletas para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Os levantadores Bruno e Fernando Cachopa, os opostos Wallace e Alan, os ponteiros Lucarelli, Leal Douglas Souza e Mauricio Borges, os centrais Lucão, Maurício Souza e Isac e o líbero Thales estarão em Tóquio em busca da quarta melhada de ouro da história do país no naipe em uma Olimpíada.

 

A lista definida por Renan dal Zotto não surpreende. Apesar de algumas dúvidas, principalmente na terceira vaga entre os centrais e entre os líberos, o Brasil relacionou para os Jogos Olímpicos o que se esperava, levando em conta todo o ciclo para o Japão. O grupo para Tóquio segue com uma base da Rio 2016. Sete jogadores estiveram na campanha da medalha de ouro no Brasil e cinco farão sua estreia olímpica em 2021.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

O mais experiente em Jogos Olímpicos de todo o grupo é Bruno. Capitão da seleção brasileira masculina nos últimos anos, o levantador vai disputar a quarta Olimpíada da carreira em Tóquio e busca sua quarta medalha. Além dele, Lucão e Wallace formam o grupo mais experiente do Brasil e disputarão no Japão a terceira edição olímpica da carreira dos dois.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

 

You don't have permission to register