f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Sérvia conta com Caric inspirada e vence a Polônia de virada

Após estrear com revés, a inspirada ponteira Sara Caric, de 20 anos, e suas companheiras derrotaram a seleção polonesa, por 3 sets a 1, parciais de 20/25, 25/17, 25/16 e 25/21

Caric Sérvia VNL

Caric anotou 19 pontos em ações de ataque (FIVB/VNL-2021)

 

A Sérvia conseguiu se reabilitar na segunda rodada da Liga das Nações (VNL) 2021. Após estrear com revés para a Turquia, por 3 a 2, a inspirada ponteira Sara Caric, de 20 anos, e suas companheiras derrotaram a Polônia, de virada, por 3 sets a 1, parciais de 20/25, 25/17, 25/16 e 25/21. A jovem jogadora, camisa 3 do time comandado pelo técnico Aleksandar Vladisavljev, marcou 21 pontos, sendo 19 em ações de ataque e dois em bloqueios. Pelo lado derrotado, a oposta Stysiak foi o destaque, com 15 acertos: dez atacando, um bloqueando e quatro aces.

 

 

Sem as principais jogadoras, Caric ganhou espaço e mostrou seu valor neste triunfo. “Quero dar os parabéns às minhas companheiras, mas também à equipa polaca. Foi uma grande partida, todas as fases do jogo foram boas e as duas equipas jogaram muito bem e com suas qualidades. Fico feliz por termos mostrado o que podemos fazer, já que jogamos com energia. Somos uma equipe muito jovem e é apenas a segunda partida que disputamos, mas nos apoiamos bem”, declarou a atacante e passadora.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

Após bater a Itália em cinco sets, a Polônia foi surpreendida pela equipe alternativa da Sérvia. “Estou muito triste porque esperava que jogássemos bem. Realmente não sei o que posso dizer. A Sérvia é uma equipe forte, mas hoje não jogamos como de costume. A Sérvia jogou muito bem no bloqueio, que foi, provavelmente, o nosso maior problema, pois perdemos o nosso ritmo no ataque. Espero que o próximo jogo seja bom e que nos levantemos”, destacou Stysiak, lamentando as falhas de seu time.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

Além de Caric, a ponteira e capitã Lazovic também se destacou pelo lado da Sérvia, com 18 pontos. O time sérvio foi superior ao polonês nos fundamentos ataque (58 a 44) e bloqueio (11 a 4), perdendo apenas no número de aces (5 a 3). Na Polônia, quem tentou ajudar Stysiak foi a oposta Smarzek, com dez bolas no chão. Nesta quinta-feira (27), terceira rodada da Liga das Nações, a Sérvia encara a Itália, às 16h (horário de Brasília), e a Polônia terá pela frente a Turquia, às 13h.

 

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

 

GOLDEN SET #43 – ANÁLISE DE BRASIL X CANADÁ

Rafael Zito é jornalista formado em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Acumula passagens pelas redações do Olimpíada Todo Dia, Terra, Federação Paulista de Futebol e, há mais de dez anos, cobre voleibol de quadra.

You don't have permission to register