Sesc Flamengo e Sesi Bauru anunciam renovações para a temporada 2021/2022
O time dirigido pelo técnico Bernardinho anunciou as renovações de Juciely, Juma e Natinha e a chegada da oposta Monique. Já o Sesi Bauru confirmou a permanência de Suelle
Juciely seguirá defendendo a equipe carioca em 2021/2022 (Divulgação/Sesc Flamengo)
Com a proximidade da próxima temporada, os clubes começaram a anunciar reforços para 2021/22. Sesc RJ Flamengo e Sesi Vôlei Bauru seguem confirmando as renovações de algumas atletas. Nesta semana, o clube carioca oficializou a renovação de três atletas do elenco da temporada passada e o time do interior paulista confirmou mais um nome.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Projeto mais campeão da Superliga feminina, o Sesc RJ Flamengo já confirmou quatro nomes. Mais experiente do elenco e um dos símbolos da equipe nos últimos anos, a central Juciely, de 40 anos, renovou o vínculo com o clube carioca até o fim da próxima temporada. Além da atleta, nas últimas horas, o time de Bernardinho também oficializou a permanência da líbero Natinha e levantadora Juma.
Ver essa foto no Instagram
Além das renovações, o Sesc RJ Flamengo oficializou o retorno da oposta Monique. Já com temporadas pela equipe carioca, a atleta é o primeiro reforço do elenco rubro-negro para o novo ciclo.
Ver essa foto no Instagram
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
Sesi Bauru renova com Suelle
Depois de oficializar a renovação da central Mayhara, o Sesi Vôlei Bauru confirmou mais uma renovação no elenco para 2021/22. A ponteira Suelle, de 34 anos, seguirá na equipe do interior paulista. “Me senti muito bem aqui e, por isso, optei por permanecer mais uma temporada no Sesi Vôlei Bauru. A cidade é bastante acolhedora e a estrutura que nos proporcionam são ótimas. Quero ajudar o time a conquistar títulos e tenho ótimas expectativas”, ressaltou Suelle.
A jogadora guarda ótimas lembranças do Sesi-SP, camisa que vestiu nas temporadas 2012/13, 2013/14 e 2014/15 e onde celebrou várias conquistas relevantes na carreira, como os títulos do Sul-Americano de Clubes e da Copa São Paulo. Pela equipe, faturou também um vice-campeonato da Superliga 2013/14, do Campeonato Paulista e da Copa Brasil e o bronze no Mundial de Clubes 2014, quando ganhou o prêmio de melhor ponteira da competição.
GOLDEN SET #48 – ANÁLISE DE BRASIL X RÚSSIA