f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Sesi Bauru bate Flamengo de virada e ultrapassa rival na classificação

Com o resultado, a equipe bauruense subiu para 38 pontos e agora está como o quarto melhor, dois a mais que o clube Rubro-Negro, que ficou com 36

Dobriana Rabadzieva Sesi Bauru Sesc Flamengo Superliga 2020/21 Vôlei feminino

Dobriana Rabadzieva foi eleita a melhor em quadra (Marcelo Ferrazoli/SESI-SP)

 

No confronto entre o quarto e o quinto colocado da Superliga 2020/21, o Sesi Bauru venceu o Sesc Flamengo, de virada, e trocou de posição com o adversário. O time orientado pelo técnico Rubinho superou as comandadas de Bernardinho por 3 sets a 1, parciais de 28/30, 25/18, 25/14 e 25/20. Com esse resultado, a equipe bauruense subiu para 38 pontos e agora está como o quarto melhor na classificação, dois a mais que o clube Rubro-Negro, que ficou com 36. A ponteira búlgara Dobriana Rabadzieva recebeu 16,2% dos pontos e foi eleita melhor em quadra, ganhando o Troféu VivaVôlei.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

Com 19 pontos, a oposto azeri Polina Rahimova terminou a partida na liderança neste aspecto. Ela derrubou 16 bolas em ações de ataque ou contra-ataque, um em bloqueio e dois em aces. A central Adenízia e a ponteira Suelle fizeram 16 acertos. A primeira marcou 12 em ações ofensivas e quatro em tocos e a segunda anotou todos atacando. Além das três, mais uma jogadora alcançou dois dígitos. Dobriana Rabadzieva fez 12 pontos, todos em ações de ataque. O Sesi Bauru foi melhor atacando (60 a 46) e em aces (5 a 3) e o Sesc Flamengo venceu em bloqueios (12 a 8).

 

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

Do lado do Sesc Flamengo, a oposto Lorenne foi a atletas que marcou mais pontos, com 15, sendo 14 ofensivamente e um em saque. Além dela, a ponteira Ana Cristina fez 13, com dez em ataques ou contra-ataques e três com o paredão, e a central Valquíria anotou 12, sete em gestos ofensivos, três em tocos e dois em aces. Um dos motivos do revés do clube Rubro-Negro foi o número de erros. As comandadas de Bernardinho concederam 30 pontos de graça ao Sesi Bauru e ganhou 21.

 

Detalhes da partida:
Adenízia Sesi Bauru Sesc Flamengo Superliga 2020/21 Vôlei feminino

Adenízia foi um dos destaques do Sesi Bauru na vitória contra o Flamengo (Marcelo Ferrazoli/SESI-SP)

 

A partida Sesi Bauru e Sesc Flamengo iniciou parelha, com as visitantes na dianteira na virada de bola, mas com as mandantes igualando. Porém, a levantadora Fabíola marcou de bloqueio e as comandadas de Bernardinho fizeram 12 a 9. Em seguida, Valquíria foi acionada em bola rápida de meio e colocou no chão: 15 a 9. Aos poucos, as donas da casa se aproximaram em ataque de Polina Rahimona e ace da central Fê Ísis: 18 a 16. Com bloqueio de Valquíria, o time Rubro-Negro chegou ao set point: 24 a 21. A oposto Pamela fez um ace e Rahimona em ataque: 24 a 24. O placar marcava 28 a 28 quando Ana Cristina atacou e fez 29 a 28. Depois, Adenízia atacou para fora e o Fla fechou: 30 a 28.

 

+ VISSOTTO BRILHA E CONDUZ CAMPINAS AO TRIUNFO DIANTE DO UBERLÂNDIA

 

Em desvantagem, o Sesi Bauru abriu a segunda parcial com exibição superior e anotou 6 a 3 em ataque de Adenízia. A liderança aumentou depois de erro de ataque de Lorenne: 11 a 7. A camisa 11 do Flamengo foi para o saque e fez um ace, diminuindo a diferença para três: 18 a 15. Entretanto, Rabadzieva marcou em ação ofensiva e anotou 19 a 15. Mais adiante, Fê Ísis pontuou direto de saque e fez 22 a 17. Nos momentos decisivos, Adenízia colocou no chão com paredão (24 a 18) e Polina Rahimova com um ace (25 a 18).

 

Sesi Bauru dominante nos sets finais

 

Motivado, o Sesi Bauru entrou agressivo e fez 4 a 0, obrigando Bernardinho a pedir tempo. Adenízia pontuou em ação ofensiva e as mandantes ampliaram a liderança: 7 a 2. Com ataque de Ana Cristina, o Sesc Flamengo se aproximou: 9 a 7. No entanto, o time visitante perdeu a consistência novamente e as comandadas de Rubinho voltaram a aumentar a distância no marcador depois de erro da central Valquíria: 16 a 9. Polina Rahimova colocou no chão atacando e o placar foi para 19 a 9. E a série acabou com Adenízia pontuando ofensivamente: 25 a 14.

 

+ COM JOVENS EM AÇÃO, MINAS BATE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS E SEGUE EMBALADO

 

Na quarta parcial, Adenízia colocou no chão em ação ofensiva e fez 10 a 7. A liderança cresceu quando Polina Rahimova bloqueou e marcou 16 a 10. Mais adiante, a levantadora Dani Lins deu um toco e a diferença subiu para sete acertos: 20 a 13. Com dois erros do Sesi Bauru e um ponto de ataque da oposto Sabrina, o Sesc Flamengo diminuiu a vantagem para quatro: 20 a 16. Polina Rahimova, em ação ofensiva, anotou 23 a 17. O time Rubro-Negro não desistiu e Sabrina, com paredão, reduziu para três: 23 a 20. Mas Suelle de ataque e Adenízia de bloqueio fecharam o jogo: 25 a 20.

 

Sesi Bauru Vôlei feminino Superliga 2020/21

O Sesi Bauru venceu o Sesc Flamengo e superou o rival na tabela da Superliga (Marcelo Ferrazoli/SESI-SP)

 

 

SEGUNDO EPISÓDIO DO PODCAST #NAGRINGA COM RICARDO LUCARELLI

 

CONFIRA NA ÍNTEGRA A EDIÇÃO 71 DO PROGRAMA “MAIS VÔLEI, POR FAVOR”

Rafael Zito é jornalista formado em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Acumula passagens pelas redações do Olimpíada Todo Dia, Terra, Federação Paulista de Futebol e, há mais de dez anos, cobre voleibol de quadra.

You don't have permission to register