Sesi Bauru estreia no Paulista com desfalques importantes
Estreia da equipe do interior é nesta sexta-feira (27), às 18 horas, contra o Energis 8/São Caetano
Adenízia: “Não vejo a hora de começar o Paulista, já estamos treinando há um bom tempo” (Marcelo Ferrazoli/Divulgação)
Um dos favoritos à conquista do Campeonato Paulista, o Sesi Vôlei Bauru faz sua estreia na edição 2021 nesta sexta-feira (27) com desfalques importantes. O técnico Rubinho está com a seleção da França, da qual é assistente técnico, para a disputa do Campeonato Europeu. Seu retorno está previsto para o dia 21 de setembro.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Já a líbero Nyeme e a central Mayany estão com a seleção feminina do Brasil, em Saquarema (RJ), em fase de preparação para o Campeonato Sul-Americano. Como o torneio continental acontece na Colômbia entre os dias 15 e 20 de setembro, a dupla é aguardada no Panela de Pressão apenas no final do próximo mês.
Apesar das baixas, o Sesi Vôlei Bauru é favorito diante do Energis 8/São Caetano. O duelo tem início às 20 horas, no ginásio do Sesi Bauru Altos da Cidade.
“Não vejo a hora de começar logo o Paulista, pois já estamos treinando há um bom tempo e a expectativa é enorme para a estreia. Temos uma equipe muito boa, que mescla a juventude e a experiência e que está com o ambiente muito bom, o que conta muito ao longo para conseguirmos bons resultados”, comentou a central Adenízia.
Para este início de competição, o Sesi Vôlei Bauru conta com as levantadoras Dani Lins e Leticia Lima, meios de rede Adenizia, Mara e Mayhara, ponteiras Suelle, Sabrina, Drussyla e Odina Aliyeva, opostas Nia Reed, Pamela e Maria Luiza e líbero Gabriela Santin.
“É uma estreia em um campeonato forte, mas já estamos nos preparando há algum tempo e crescendo a cada estágio dos treinamentos. Apesar das baixas da Nyeme e da Mayany, por um motivo nobre como a convocação à seleção brasileira, temos um grupo muito equilibrado, capaz de suprir essas ausências com qualidade. Estamos preparados para a estreia, mas temos ainda um longo caminho pela frente e precisamos evoluir em algumas coisas”, observou o assistente técnico Plauto Machado, que substitui Rubinho neste começo de Estadual.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
Golden Set #141 – As oitavas de final da Eurovolley vêm aí