f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Sesi Bauru tem as melhores centrais do mercado, mas isso pode ser um problema

Equipe do interior paulista tem no elenco Adenízia, Mayany, Mara e Mayhara, que poderiam ser titulares de qualquer time do País

Dani Lins vai ter como meios de rede Mayany e Adenízia (Reprodução/Instagram)

 

Nenhum time do voleibol brasileiro tem o conjunto de centrais do mesmo nível do Sesi Vôlei Bauru. O Osasco São Cristóvão Saúde realizou um sonho antigo ao contratar a bicampeã olímpica Fabiana. Saraelen e Camila Paracatu, no entanto, não estão no mesmo nível da camisa 1.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

No Sesc RJ Flamengo, Juciely, com uma participação olímpica nas costas, é o principal nome do meio. Valquíria e Milka brigam pela segunda vaga.

 

 

O campeão Itambé/Minas tem a dupla mais poderosa de meios de rede, Thaisa e Carol Gattaz, que poderia muito bem ser titular da seleção do Brasil ou de qualquer outra do mundo. Mas as reservas são jovens apostas da base. Já o Dentil/Praia Clube conta com as selecionáveis Carol e Jineiry Martinez, que vêm de uma ótima participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio, e tem no banco Walewska e Angélica.

 

Talvez o representante de Uberlândia (MG) seja quem mais se aproxime da fartura (em quantidade e qualidade) de centrais do Sesi Vôlei Bauru, que ostenta Adenízia, Mayany, Mara e Mayhara. O quarteto seria, facilmente, titular da maioria dos times da Superliga. No Panela de Pressão, porém, duas delas terão poucas chances de mostrar serviço. E este pode ser um problema.

“O ano passado eles já ficaram com esse mundo de centrais. Centrais deste nível, eu acho que mais atrapalha do que ajuda, porque não vão jogar. Vai chegar no meio de temporada, sem chance de jogar, a atleta já começa a pensar: deveria ter acertado lá, fizeram o convite pra mim, poderia estar jogando. Eu não gosto de tanta gente boa na mesma posição. Já teve este mesmo problema no ano passado e vai ter de novo”, comentou Cacá Bizzocchi durante a exibição do programa “Mais Vôlei, Por Favor” para os assinantes da Volleyplay.com.

+ Curtiu o conteúdo? Ele faz parte da edição do “Mais Vôlei, Por Favor” para assinantes da Volleyplay. Faça como dezenas de fãs de voleibol, assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

 

Golden Set #131 – Renan Dal Zotto convoca a seleção masculina para o Sula

 

MVPF #111 NA ÍNTEGRA – Retrô Tóquio-2020

 

You don't have permission to register