Taubaté atropela o Minas em sets diretos e conquista a Superliga
Com o levantador Bruninho escolhido melhor em quadra e Douglas Souza maior pontuador, com 15 acertos, o time taubateano marcou 3 a 0 no minastenista, parciais de 25/20, 25/22 e 25/17
Taubaté campeão da Superliga masculina 2020/21 (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)
O EMS Taubaté Funvic é o campeão da Superliga masculina 2020/21. A equipe taubateana deu show em quadra e atropelou o Fiat/Minas ao marcar 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/22 e 25/17, fechando a série decisiva por 2 a 0. O levantador Bruninho foi escolhido o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei. Já o ponteiro Douglas Souza anotou 15 pontos e foi o maior pontuador nesta noite de sexta-feira (16). Pelo lado do clube minastenista, o destaque foi o ponteiro Honorato, com dez bolas no chão, duas a menos que Maurício Borges, atleta do time paulista.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
Após a partida, a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) anunciou os premiados da Superliga. Maurício Borges, do Taubaté, e Adriano Xavier, do Vôlei UM Itapetininga, foram escolhidos os melhores ponteiros. Entre os centrais, os eleitos foram Lucão e Maurício Souza, ambos do time taubateano. Já o Minas figurou também com três jogadores na seleção ideal da competição, com William de levantador, Maique de líbero e Escobar de oposto. O levantador Rapha, do Taubaté, foi escolhido o craque da galera e Maurício Borges ganhou o troféu de MVP do campeonato.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
GOLDEN SET #19 – TAUBATÉ X MINAS