Bernardinho nega convite para assumir a seleção feminina da Rússia

bernardinho

Bernardinho já recebeu outros convites para comandar seleções de fora (Foto: Divulgação/FIVB)

 

Por Saque Viagem
18 de setembro de 2019

 

Segundo a equipe que cuida da carreira do técnico multicampeão, Bernardinho não recusou nenhum convite da Federação Russa de Vôlei, como informou o colunista Ancelmo Gois, em “O Globo”, na edição dessa terça-feira (17), pois sequer chegou a receber contato de Moscou.

No momento, o treinador das seleções feminina e masculina do Brasil entre 1994 e 2016 segue concentrado apenas no Sesc-RJ, time que a partir de novembro inicia a busca pelo 13° título da Superliga.

Esta não é a primeira vez que o bicampeão olímpico tem sem nome vinculado a uma seleção internacional. Bernardinho já foi cogitado para assumir as equipes masculinas da China, Japão, Irã, entre outras.

 

 

Já a Rússia está atrás de um técnico desde que Vladimir Pankov pediu demissão. Pressionado pelos maus resultados das russas, o ex-comandante alegou problemas de saúde para deixar o cargo.

Então assistente técnico de Pankov, o italiano Sergio Busato comanda de forma interina a seleção de Goncharova na Copa do Mundo. As europeias do Leste somam três vitórias em quatro jogos na edição japonesa.

 

Post a Comment

You don't have permission to register