f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Bruno e Macris são eleitos os melhores levantadores da primeira fase

Macris ganhou como melhor levantadora com ampla vantagem (Orlando Bento/MTC)

 

O Saque Viagem fez uma eleição em suas redes sociais e convocou os fãs de vôlei que nos acompanham a votaram nos melhores da primeira fase da Superliga 2020/21 em cada posição no masculino e no feminino. O levantador é o responsável por organizar as ações ofensivas de suas equipes e os escolhidos nesta função foram Macris, do Itambé/Minas, e Bruno, do EMS Taubaté Funvic. Se não acontecer algo inesperado, os dois jogadores devem representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

Com ampla dianteira, Macris ganhou com 78,3%, deixando Roberta, do Osasco São Cristóvão Saúde em segundo, com 14,5%. Já Bruno levou a melhor, com 32,9%, em disputa acirrada com William, do Fiat/Minas, segundo, com 30%, e Fernando Cachopa, do Sada Cruzeiro, terceiro, com 28,1%. “A Macris é a melhor levantadora do Brasil. Nós tivemos a Roberta fazendo uma ótima primeira fase, a Dani Lins se recuperando e a Claudinha merece alguns elogios. Mas, a Macris está um pouco acima delas e mereceu essa indicação e a votação nesse percentual”, avalizou Cacá Bizzocchi.

 

 

“A escolha do masculino foi muito mais difícil que a do feminino. Eu coloquei não só os três (Bruno, Cachopa e William), mas também o González do Vôlei Renata. Eu estava tentando entender a importância deles nos resultados que as equipes deles conseguiram. Para mim, o Cachopa acaba sendo uma peça talvez até mais destacada que o Bruno, pois tem um time que foi montado praticamente nesse ano, e o Bruno tem a seleção brasileira jogando com ele. O Alan voltou e o López foi inserido. Tudo bem que tinha o Isac que já estava um tempo a mais”, opinou o comentarista do Saque Viagem.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

Apesar da preferência pelo Cachopa, Cacá Bizzocchi acredita que o prêmio dado ao Bruno está em boas mãos. “Pela campanha do Sada Cruzeiro e pela evolução do time, eu até acharia que o Cachopa merecia mais esse título que o Bruno. Porém, de qualquer forma, acho que está em boas mãos, como estaria se estivesse com o William e também com o Gonzalez, que tem uma responsabilidade muito grande pela campanha do Vôlei Renata na Superliga”, concluiu o especialista.

 

Bruno Rezende EMS Taubaté Funvic Superliga 2020/21 Vôlei feminino

Bruno ganhou a disputa com pouco vantagem (Matheus Gentil/Agência Maxx Sports)

 

TERCEIRO EPISÓDIO DO PODCAST #NAGRINGA COM BRUNA HONÓRIO

 

 

CONFIRA NA ÍNTEGRA A EDIÇÃO 75 DO PROGRAMA “MAIS VÔLEI, POR FAVOR”

Rafael Zito é jornalista formado em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Acumula passagens pelas redações do Olimpíada Todo Dia, Terra, Federação Paulista de Futebol e, há mais de dez anos, cobre voleibol de quadra.

You don't have permission to register