f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Camila Brait ressalta luta do Osasco e avalia derrota para o Minas

A líbero osasquense pede ao time que tire lições da partida e que aprenda com os erros do revés contra o clube minastenista

Camila Brait Osasco Superliga 2020/21 Vôlei feminino

Camila Brait é a primeira em recepção na Superliga (Osasco/Divulgação)

 

No primeiro turno da Superliga 2020/21, o Osasco São Cristóvão Saúde passou por cima do Itambé/Minas, em Belo Horizonte. Em contrapartida, no returno, o clube minastenista foi ao ginásio José Liberatti e devolveu ao time paulista o atropelo que havia sofrido, ganhando em sets diretos, parciais de 25/20, 25/19 e 25/22. Com o resultado adverso, a equipe da líbero Camila Brait se mantém no terceiro lugar no campeonato, com 36 pontos em 15 partidas, e pretende buscar sua recuperação na sexta-feira (12), quando enfrenta o Sesc Flamengo, no Rio de Janeiro.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

“Nós lutamos, mas enfrentamos problemas, especialmente na parte final das parciais. O Minas é um grande time, não lidera a Superliga por acaso e nós temos que tirar as lições desta partida, aprender com os nossos erros e buscar a reabilitação na sexta-feira, no Rio de Janeiro. Também não será um jogo fácil, mas não vamos abaixar a cabeça. Tivemos muitos problemas, especialmente com os casos de Covid, mas vamos reagir e voltar mais fortes”, disse a líbero Camila Brait, primeira em recepção nas estatísticas da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), com 81% de eficiência.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

O destaque do jogo foi a americana Dani Cuttino, maior pontuadora com 18 acertos, sendo 16 em ações ofensivas e e dois em bloqueios. Ela também foi escolhida a melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei. Do lado do Osasco, a oposto Tandara liderou na pontuação, com 13 bolas no chão, sendo dez atacando, dois em tocos e um ace. Já a ponteira Tainara marcou 12 pontos, sendo 11 ofensivamente e um em bloqueio. A líbero Camila Brait, além de estar no topo em recepção, integra o “time dos sonhos” da CBV.

 

CONFIRA NA ÍNTEGRA A EDIÇÃO 71 DO PROGRAMA “MAIS VÔLEI, POR FAVOR”

 

Rafael Zito é jornalista formado em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Acumula passagens pelas redações do Olimpíada Todo Dia, Terra, Federação Paulista de Futebol e, há mais de dez anos, cobre voleibol de quadra.

You don't have permission to register