f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Estados Unidos contam com excesso de erros da Turquia e estão na decisão

A equipe estadunidense fez 3 sets a 0 na Turquia na semifinal da Liga das Nações, parciais de 25/21, 25/23 e 25/20, com destaque para uma exibição mais consistente em comparação com o rival

Estadunidenses ganham da Turquia

A equipe dos Estados Unidos encara o Brasil na final da VNL (Divulgação/FIVB)

 

O Brasil já conhece seu adversário na decisão da Liga das Nações (VNL). Após eliminar o Japão, a seleção brasileira terá pela frente os Estados Unidos. Nesta quinta-feira (24), a equipe estadunidense fez 3 sets a 0 na Turquia, parciais de 25/21, 25/23 e 25/20, com destaque para uma exibição mais consistente em comparação com o rival. Em apenas três séries, o time turco deu 24 pontos de graça para as comandadas de Karch Kiraly, que erraram apenas 13 vezes. A oposta Karakurt, integrante do elenco europeu, foi a maior pontuadora do jogo, com 17 acertos.

 

 

Com a melhor campanha da fase de classificação da VNL, os Estados Unidos entraram em quadra com favoritismo e conseguiram confirmar. A capitã e ponteira Larson e suas companheiras lideraram o marcador na primeira parcial do início ao fim. No segundo set, as turcas foram mais agressivas no saque e desestruturaram o passe do oponente. As atletas dirigidas pelo técnico italiano Giovanni Guidetti chegaram a construir uma diferença de oito acertos: 16 a 8. Kiraly fez alterações, promovendo as entradas de Drews na vaga de Thompson e Robinson no lugar de Bartsch-Hackley.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

Drews, que acabou com nove pontos, e Robinson entraram bem e estabilizaram o time dos Estados Unidos, com melhora no aproveitamento dos contra-ataques. A reação abalou a equipe da Turquia, que aumentou seus erros, permitindo a virada das estadunidenses. No terceiro set, a seleção da central Akinradewo, que teve oito acertos, retomou o controle das ações. As turcas tentaram resistir e não faltou luta, mas, as norte-americanas continuaram na dianteira e conquistaram resultado favorável. As turcas foram superiores em ataques (42 a 40), mas perderam em bloqueios (7 a 6) e aces (4 a 3).

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

 

GOLDEN SET #67 – ANALISE DE BRASIL X RÚSSIA E A SEMIFINAL DO FEMININO CONTRA JAPÃO

You don't have permission to register