“Toda jogadora sonha em jogar em um gigante”, diz Michelle sobre Osasco
Atleta é a primeira ponteira confirmada pela equipe osasquense para a temporada 2021/22
Atleta seguirá para a segunda temporada da carreira no estado de São Paulo (TKS Sport/Divulgação)
O Osasco São Cristovão Saúde tem uma nova ponteira. Michelle Pavão foi confirmada pela equipe paulista nesta sexta-feira (25) como o sétimo nome da equipe para a temporada 2021/22. A atleta, que tem o nome vinculado a equipes do Rio de Janeiro e Minas Gerais, fará sua segunda passagem na carreira pelo estado de São Paulo. Em 2020/21, a jogadora vestiu a camisa do Dentil/Praia Clube, de Uberlândia, e foi vice-campeã da Superliga.
“Toda jogadora sonha em jogar num time gigante como o Osasco. O sentimento de receber e aceitar o convite foi de muita alegria. Me sinto feliz, honrada e preparada para vestir essa camisa e dar alegria aos torcedores. O torcedor pode esperar muita dedicação, vibração e vontade. Vou dar o meu melhor a cada treino e a cada partida que disputar. Espero ajudar o time a conquistar os objetivos. Minha expectativa é de brigar por todos os títulos que disputarmos na temporada. Acredito na força e na experiência do nosso elenco. Não vejo a hora de começar os treinamentos”, comentou a atleta.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
A expectativa da ponteira não é apenas vestir a camisa de Osasco, mas de se encontrar com a fanática torcida que costumava lotar as arquibancadas do José Liberatti antes da pandemia. “Sempre que ia jogar em Osasco, sabia da dificuldade que teria. Não só por enfrentar um grande time, mas também pela torcida que joga junto o tempo inteiro. Agora, finalmente, vou ter a torcida a favor. Espero que depois de tanto tempo sem frequentar os ginásios, os torcedores possam voltar ainda mais empolgados”, disse Michelle.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
A chegada em Osasco será a segunda passagem de Michelle pelo vôlei Paulista. Carioca de nascimento, atuou majoritariamente no Rio de Janeiro e Minas Gerais. Em São Paulo, defendeu o Sesi na temporada 2011/12. “Sempre fui a Osasco para jogar, não conheço direito a cidade, mas acredito que irei me adaptar facilmente. Gostei muito de morar em São Paulo na minha única passagem pelo Sesi e tenho certeza que não será diferente em Osasco”.
Imaginando o time de Osasco para a próxima temporada, a chegada da nova ponteira fará o time crescer em muitos fundamentos, por conta de suas características. “A Michelle é uma grande jogadora, um ponteira eficiente em todos os fundamentos e, certamente, vai nos ajudar muito na luta por títulos na temporada 21/22. Ela fez uma ótima temporada pelo Praia, jogou muito bem nas finais da Superliga e chega com experiência e motivação para honrar a nossa camisa”, argumentou o treinador Luizomar de Moura.