f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Itália passa fácil pela Venezuela com boa atuação de Juantorena

O ponteiro italiano, líder em pontuação do jogo, com 17, foi importante no triunfo da sua seleção diante dos venezuelanos, por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/15 e 25/17

Juantorena Itália 3 a 0 Venezuela

Juantorena liderou a Itália contra os venezuelanos (Divulgação/FIVB)

 

A seleção italiana fez sua obrigação nesta última rodada do Grupo A dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Conduzida pelo ponteiro Osmany Juantorena, líder em pontuação do jogo, com 17, a Itália passou com facilidade pela Venezuela, por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/15 e 25/17. Quem também apresentou uma contribuição de dois dígitos foi o central Matteo Piano, com 11 bolas no chão. Já o time venezuelano teve como principal nome o ponta Willner Rivas, oito acertos. A soberania dos europeus foi absoluta: (46 a 30) em ações de ataque, (9 a 5) em bloqueios e (2 a 0) em aces.

 

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

Com a vitória da Polônia diante do Canadá, a Itália entrou em quadra podendo, no máximo, ficar na vice-liderança do Grupo A. E os italianos não enfrentaram dificuldades para alcançarem o objetivo, com destaques para Juantorena, líder em acertos ofensivos, 14 bolas no chão das 20 recebidas, eficiência de 50%, Piano foi o maior paredão do confronto, com cinco tocos, e o oposto Luca Vettori e Juantorena, responsáveis por um ace cada. Pela tranquilidade do duelo, o técnico Gianlorenzo Blengini poupou o oposto Ivan Zaytsev, o levantador Simone Giannelli e o central Simone Anzani.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

Com o placar favorável, a Itália finalizou a fase de classificação da Olimpíada de Tóquio na segunda posição do Grupo A, com 11 pontos, dois a menos que o Polônia, líder. Depois de cinco partidas, os italianos venceram quatro e perderam uma, exatamente para os poloneses. Do outro lado, a Venezuela fechou sua campanha olímpica com derrotas em todas as partidas e zerado em pontos. Os venezuelanos acabaram na lanterna da chave e conseguiram ganhar apenas uma parcial na competição.

 

 

GOLDEN SET #110 – VAI TER DEFINIÇÃO DAS QUARTAS DE FINAL

 

BRASIL EM TÓQUIO #8 – FOFÃO É NOSSA CONVIDADA ESPECIAL

 

MVPF #102 NA ÍNTEGRA – LÍDERES DO GRUPO A

Rafael Zito é jornalista formado em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Acumula passagens pelas redações do Olimpíada Todo Dia, Terra, Federação Paulista de Futebol e, há mais de dez anos, cobre voleibol de quadra.

You don't have permission to register