Wallace ressalta a força do ataque e do saque na vitória na Liga das Nações
Oposto analisou o resultado positivo diante da seleção asiática e projetou o duelo contra a Sérvia, que acontece neste sábado (5)
Oposto foi o grande nome da seleção brasileira no triunfo por 3 sets a 0 contra o Japão (Divulgação/FIVB)
Maior pontuador na vitória contra o Japão, com 16 bolas no chão, o oposto Wallace analisou a quarta vitória do Brasil na edição masculina da Liga das Nações (VNL). Para o jogador, campeão olímpico na Rio-2016, mesmo com a equipe japonesa tendo como marca registrada o sistema defensivo forte, a seleção brasileira conseguiu mostrar sua força nos ataques e no saque.
“A seleção japonesa tem um ótimo sistema defensivo e sabemos disso, mas conseguimos mostrar o quão forte é o nosso ataque. Também sacamos bem e isso fez a diferença”, comentou o oposto que agora tem 53 pontos e é o maior pontuador do Brasil na Liga das Nações. O atacante, disputou a temporada 2020/21 no Spor Toto-TUR, mas acertou retorno ao País para jogar pelo Sada Cruzeiro em 2021/22.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
Com uma derrota e uma vitória na segunda semana de jogos na competição, o Brasil não tem tempo de comemorar. Isso porque neste sábado (5), às 10 horas, a seleção brasileira volta para a quadra para enfrentar a Sérvia, que está com força máxima na competição já que não estará nos Jogos Olímpicos de Tóquio. “A Sérvia tem grandes jogadores, estamos cientes disso e sabemos como eles jogam. Mas faremos o nosso melhor em quadra para vencer este jogo de amanhã”, disse Wallace.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
GIRO PELA VNL #7