Dani Lins: “Nós conseguimos jogar bem”
Seleção feminina do Brasil teve uma boa atuação diante das reservas da Sérvia
Dani Lins teve mais chances de jogar contra a Sérvia (Divulgação/FIVB)
A levantadora Dani Lins jogou um set inteiro no triunfo sobre a Sérvia, neste domingo (6), pela abertura da semana 3 da Liga das Nações (VNL). Diante da fragilidade das adversárias, que estão em Rimini (ITA) com uma formação reserva, o técnico José Roberto Guimarães rodou bastante o grupo.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Além de Dani Lins (Macris), entraram Sheilla (Tandara), Mayany (Carol), Adenízia (Carol Gattaz), Nyeme (Camila Brait) e Ana Cristina (Fê Garay). As mudanças não diminuíram o ritmo das brasileiras, que mantiveram a concentração em alta e fizeram do confronto um jogo de uma seleção só.
“Nós conseguimos jogar bem hoje (domingo). Sacamos bem, tivemos volume de defesa, o bloqueio funcionou bem e tivemos oportunidade de mexer mais no time. Foi muito bom. Estamos estudando bastante os adversários e é importante entrar impondo nosso ritmo. A cada jogo, vamos evoluindo cada vez mais”, analisou Dani.
Depois do desafio com a Sérvia, o Brasil se prepara para enfrentar a Bélgica, que vem de uma boa vitória sobre o time B da China. As Yellow Tigers, embora não façam parte da elite do voleibol, têm tudo para oferecer mais resistência que as sérvias. O grupo é liderado por Britt Herbots, a maior pontuadora da VNL, com 167 acertos.
Brasileiras e belgas se enfrentam nesta segunda-feira (7), a partir das 16 horas (horário de Brasília), com SporTV2.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
CONFIRA A AGENDA DE JOGOS DO BRASIL NESTA SEMANA
06/06 – 11h00 – Brasil x Sérvia (SporTV2)
07/06 – 16h00 – Brasil x Bélgica (SporTV2)
08/06 – 11h00 – Brasil x China (SporTV2)
GIRO PELA VNL #8