Especialistas analisam a estreia da seleção feminina em Tóquio
Cacá Bizzocchi, Pedro Moska, William Carvalho e Gurja aprovam voleibol apresentado pelas meninas do Brasil
Brasil, de Fê Garay, venceu a Coreia do Sul na primeira rodada (Divulgação/FIVB)
Saque Viagem reuniu um time de peso para comentar o voleibol nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Neste domingo (25), das 12h30 até as 21 horas, em nosso canal do YouTube, recebemos os comentaristas Cacá Bizzocchi, Pedro Moska, William Carvalho e Gurja para analisar a primeira rodada do voleibol feminino, sobretudo a boa vitória do Brasil diante da Coreia do Sul. .
Na edição do “Mais Vôlei, Por Favor”, que abriu a cobertura do Saque Viagem, Cacá avaliou o desempenho da seleção feminina. A levantadora Roberta e a oposta Rosamaria, que saíram da reserva e ajudaram a equipe a virar o terceiro set, foram alvo de elogios por parte do comentarista.
O segundo programa a ir para o ar foi o “Golden Set – Primeira Edição”, apresentado pelos jornalistas Rafael Zito e Vanessa Kiyan. Ao longo de 1h40, os goldensetters discutiram o desempenho das seleções, sobretudo da China diante da Turquia. Afinal, a derrota das superfavoritas ao ouro faz parte de um plano mirabolante de Lang Ping e companhia?
A cobertura olímpica seguiu com os jornalistas Sidrônio Henrique e João Batista Junior, que trouxeram curiosidades históricas envolvendo as seleções que disputam a edição feminina. Uma delas: qual foi a última vez em Olimpíada que uma rodada terminou com todos os placares em 3 sets a 0?
O “Babado Olímpico”, comandado pelos goldensetters Clara Vargens e Marcos Martins, abriu as transmissões da noite. Com muito bom humor, a dupla, mais conhecida como Joccy Kelly e Comentarista Sem Noção, “gongou” a China, falou dos afrontes da turca Ebrar Karakurt e muito mais.
Os comentaristas William Carvalho e Gurja comandaram na sequência a segunda edição do “Brasil em Tóquio”. A dupla, que comenta os jogos da Superliga pelo Canal Vôlei Brasil, elogiou a força do conjunto brasileiro. Para William, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, este pode ser o diferencial da seleção contra equipes como Itália e Sérvia, que são carregadas por Paola Egonu e Tijana Boskovic, respectivamente.
O “Golden Set – Segunda Edição” fechou a cobertura olímpica do Saque Viagem neste 25 de julho. Técnico do Azulim/Gabarito/Uberlândia, Pedro Moska projetou as próximas rodadas do voleibol masculino e feminino em Tóquio. Os goldensetters também analisaram o primeiro dia de disputas das mulheres e cravaram: se a Rússia apresentar contra a Argentina o mesmo voleibol da estreia, corre o risco de passar um vexame histórico na capital japonesa. Será?