Sérvia joga melhor nas fases cruciais e volta a vencer a Itália em amistoso
As atuais campeãs mundiais souberam definir os pontos nos momentos derradeiros e ganharam a partida por 3 sets a 2, parciais de 19/25, 30/28, 17/25, 29/27 e 15/9
A Sérvia venceu a Itália pela segunda vez (Reprodução/YouTube OSSRB)
O segundo de três amistosos entre Sérvia e Itália aconteceu nesta quarta-feira (7), novamente em solo sérvio, porém, desta vez, em Belgrado, capital do país, e com portões fechados. Ao contrário do que ocorreu no primeiro embate, quando as mandantes venceram por terem sido superiores nas ações ofensivas, as visitantes jogaram melhor, com saque forçado e quebrando a recepção do rival com frequência, e mais volume de jogo. Porém, as atuais campeãs mundiais souberam definir os pontos nos momentos cruciais e ganharam a partida por 3 sets a 2, parciais de 19/25, 30/28, 17/25, 29/27 e 15/9.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
Em comparação com o primeiro jogo, a Sérvia iniciou com duas mudanças no time titular. O técnico Zoran Terzić escalou Boskovic, Ognjenovic, Rasic, Aleksic, Mihajlovic, Busa e Silvija Popović. As trocas foram as saídas da central Mina Popovic e da ponteira Milenkovic para as entradas, respectivamente, de Rasic e Busa. Do lado italiano, o time que começou o confronto foi o mesmo, com Malinov, Egonu, Caterina Bosetti, Sylla, Danesi, Chirichella e De Gennaro. As duas seleções finalizam a sequência de três partidas nesta sexta-feira (9), às 15h (horário de Brasília).
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook