Japão erra menos e supera o Irã na primeira rodada da Liga das Nações
O ponteiro e capitão Yuki Ishikawa terminou como maior pontuador do confronto com 18 acertos
Ishikawa foi o grande nome do Japão na vitória por 3 sets a 0 (FIVB/VNL-2021)
Pela primeira rodada da Liga das Nações masculina (VNL), o Japão conseguiu vencer o Irã por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/22 e 26/24. O ponteiro e capitão Yuki Ishikawa terminou como maior pontuador, com 18 acertos, e Ran Takahashi terminou com 16. Pelo lado iraniano, o grande nome foi o oposto Ghafour, com 15 bolas no chão.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
Maior destaque japonês na partida, Ishikawa comentou sobre a vitória na estreia da Liga das Nações masculina de 2021. “Estamos muito felizes por termos vencido nosso primeiro jogo no VNL por 3-0. Ganhar este jogo dá confiança, por isso estamos muito contentes por começar um jogo tão bom. No primeiro set estávamos liderando, então foi um ótimo começo. Depois, ficamos um pouco atrás, mas acabamos vencendo. Existem muitos times fortes no VNL, então é realmente desafiador jogar contra eles”.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Referência em quadra pelo lado iraniano, Ghafour valorizou o jogo do adversário na derrota. “O Japão foi incrível. No primeiro set jogamos muito mal, depois melhoramos, mas eles também começaram a jogar melhor. Em todo o mundo, o Japão é conhecido por seu incrível estilo de jogo, eles jogam muito bem na defesa e também no ataque. Eles estão se ajudando, são um bom exemplo para as outras equipes, principalmente no vôlei, de como se apoiarem em quadra”.
Confira os melhores momentos da partida:
GOLDEN SET #45 – ANÁLISE DE BRASIL X EUA