Japão supera Coreia do Sul e segue sem perder sets na Liga das Nações
Koga e Ishikawa comandam na pontuação e japonesas vencem por 3 sets a 0
A seleção japonesa lidera a Liga das Nações (FIVB/VNL-2021)
Mais uma vez sendo superior em todos os fundamentos do jogo, o Japão venceu a Coreia do Sul por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/18 e 27/25, nesta quinta-feira (27). Koga e Ishikawa foram as maiores pontuadoras da partida, com 20 e 18 pontos respectivamente. Depois de não ter entrado em quadra no último jogo, a ponteira e capitã coreana Kim foi o maior nome da equipe na derrota, com 11 bolas no chão.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
Maior destaque do Japão nas três primeiras partidas da Liga das Nações, já tendo marcado 45 pontos na competição, Ishikawa comentou sobre mais um triunfo em sets diretos. “Antes do primeiro set, prometemos a nós mesmos que jogaríamos de acordo com nosso plano. No primeiro e no segundo set, fizemos um bom jogo contra a Coreia do Sul. Na terceira parcial, lutamos para fechar o set e combinar, mas acabamos conseguindo. Começamos muito bem o torneio e queremos continuar assim. Faremos o nosso melhor também nos próximos jogos”.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Um dos maiores nomes do vôlei mundial, Kim foi o destaque da Coreia do Sul no duelo e foi direta ao falar do revés. ” Foi um jogo difícil. Eles jogaram bem contra nós, especialmente a recepção foi muito boa. Isso significava que eles poderiam atacar mais facilmente do que nós”.