Para especialistas, Brasil precisa evoluir em Tóquio
Seleção masculina sofreu para vencer a Argentina na última rodada dos Jogos
Bruno teve seu desempenho criticado durante os debates do Saque Viagem (Divulgação/FIVB)
A vitória apertada do Brasil sobre a Argentina, nos Jogos Olímpicos de Tóquio, ligou o sinal de alerta dos especialistas Cacá Bizzocchi, Pedro Moska, William Carvalho e Gurja. Para o quarteto, que participa da cobertura do Saque Viagem no YouTube, a seleção masculina precisa evoluir para enfrentar de igual para igual Rússia, Estados Unidos e França, os últimos adversários da fase classificatória.
Na edição 97 do “Mais Vôlei, Por Favor”, o primeiro programa a ir ao ar durante a cobertura olímpica, Cacá, William e Gurja analisaram não só a atuação dos brasileiros, como também a rodada completa do voleibol masculino. Para o trio, Rússia e Estados Unidos fizeram até aqui o melhor jogos da Olimpíada. Já a Itália é a grande decepção.
O “Golden Set – Primeira Edição” foi exibido na sequência do “Mais Vôlei, Por Favor” e contou com a participação dos goldensetters, que analisaram a difícil vitória da seleção masculina nesta segunda-feira (27). Após a atuação ruim do grupo de Renan Dal Zotto, o consenso é que a seleção não vence a Rússia, o próximo adversário na Arena Ariake.
Os jornalistas Sidrônio Henrique e João Batista Jr fizeram pela primeira vez o “Contando Histórias” no formato ao vivo. E, na edição número 3 do programa, lembraram confrontos históricos de China e Estados Unidos, protagonistas da rodada desta terça-feira (27), e também os atletas de voleibol mais jovens a participar de Jogos Olímpicos. Será que houve também uma Rayssa Leal dentro do voleibol?
No clima de Brasil sobre a Argentina, os goldensetters Clara Vargens e Marcos Martins tiraram uma onda da “amarelada” dos hermanos, que tiveram o jogo nas mãos para deixar a quadra com a vitória. De um jeito leve e bem-humorado, o “Babado Olímpico” criticou o desempenho de Thales e prestou sua homenagem à skatista Rayssa, medalhista de prata em Tóquio-2020.
William Carvalho e Gurja, que haviam participado do “Mais Vôlei, Por Favor” mais cedo, voltaram ao “Brasil em Tóquio” para destrinchar de forma mais profunda o clássico entre Brasil e Argentina. Entre os assuntos abordados, o ex-levantador analisou o desempenho de Bruninho e Fernando Cachopa na disputa com os hermanos.
Para fechar a cobertura olímpica do Saque Viagem no YouTube, o “Golden Set – Segunda Edição” foi dedicado à segunda rodada do voleibol feminino em Tóquio. Os goldensetters discutiram jogo a jogo desta terça, entre eles, Estados Unidos e China, Itália e Turquia e Brasil e República Dominicana. Técnico do Azulim/Gabarito/Uberlândia, Pedro Moska também deu seus pitacos sobre a rodada.