Park comanda e Coreia do Sul vence Tailândia de virada na VNL
Coreanas tomam susto no 1º set, mas crescem no jogo e vencem por 3 sets a 1 a equipe tailandesa
A ponteira Pyo Seungju em ação de ataque (FIVB/VNL-2021)
Sem contar com a grande estrela Kim, a Coreia do Sul contou com a ponteira Park para vencer a Tailândia de virada na segunda rodada da Liga das Nações (VNL). No começo da manhã desta quarta-feira (26), a equipe de Stefano Lavarini começou errando muito, mas conseguiu a virada e saiu com a vitória por 3 sets a 1, com parciais de 15/25, 25/13, 25/18 e 25/17. O grande nome do duelo foi Park, com 22 pontos.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
Maior pontuadora do jogo e grande nome da virada, Park foi direta ao comentar sobre a segunda partida da Coreia do Sul na VNL. “Nosso desempenho ontem não foi bom e também não fomos bem no primeiro set de hoje, então nosso treinador manteve a pressão sobre nós para nos concentrarmos no jogo. Com isso, decidimos ‘ok, vamos todos juntos’ e funcionou. Visto que mostramos um bom desempenho hoje, esperamos ser ainda melhores amanhã”.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
“Foi um jogo difícil, porque a Coreia sacou muito bem. Elas também bloquearam muito, então, quando marcamos, podíamos ver suas mãos o tempo todo. Mas estamos gostando de todas as nossas partidas aqui”, disse Pleumjit.
Confira os melhores momentos da partida:
GOLDEN SET #43 – ANÁLISE DE BRASIL X CANADÁ