Paulista masculino tem novo formato após eliminação do Vôlei Futuro
Competição conta agora com sete equipes na fase de classificação
Jogos que Vôlei Futuro fez no Paulista foram anulados (Foto: Basso Fotografia)
Com a desclassificação do Vôlei Futuro do Campeonato Paulista, a edição masculina sofreu mudanças em seu regulamento. Agora, são sete equipes que disputam a etapa de classificação.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Ao término da primeira fase, a primeira colocada seguirá direto para a semifinal, enquanto as demais participarão das quartas de final em busca das três vagas restantes.
O cruzamento nas quartas terá os confrontos entre o 2º x 7º, 3º x 6º e o 4º x 5º. As séries serão disputadas em melhor de dois jogos, com o Golden Set caso haja necessidade.
+ Assine o canal do Saque Viagem no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos
Nas semifinais, os confrontos terão o 1º contra o vencedor do 4° x 5° e os vencedores de 2º x 7º e 3º x 6º, com melhor de três partidas. Os classificados farão a decisão também em melhor de três jogos.
Os jogos realizados pelo Vôlei Futuro foram anulados pela Federação Paulista de Vôlei.
ENTENDA O CASO
No último domingo (27), o Vôlei Futuro não compareceu ao ginásio Ponte Grande para o jogo com o Vedacit Vôlei Guarulhos. A equipe do interior atravessa dificuldades financeiras e, por isso, não conseguiu se deslocar de Araçatuba (SP) até a Grande São Paulo.
De acordo com o regulamento da competição, em casos de W.O., o clube é desclassificado e não pode mais seguir na disputa.
Vedacit Vôlei Guarulhos ficou à espera do Vôlei Futuro (Foto: Duda Bairros)
GOLDEN SET – HISTÓRICO! ARGENTINA VENCE BRASIL É E CAMPEÃ DO SUL-AMERICANO
ENTREVISTA COM O TÉCNICO WILLIAM CARVALHO