f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Bruninho fala em “juntar cacos” após derrota para Argentina

Seleção ainda disputa o Pré-Olímpico, em setembro, de olho em uma vaga em Paris-24

Brasil ficou na segunda posição do Sul-Americano

Brasil ficou na segunda posição do Campeonato Sul-Americano (Foto: Maurício Val/CBV)

 

Uma derrota para a Argentina na final do Campeonato Sul-Americano de vôlei masculino, em 3 sets a 0 e dentro de casa, definitivamente, não estava nos planos do Brasil. Além de ver a festa dos maiores rivais em sua casa, a seleção de Renan Dal Zotto deixou o Geraldão frustrada por não ter conseguido desempenhar o seu melhor voleibol na noite dessa quarta-feira (30).

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

Com exceção do oposto Alan, dono de 19 pontos, o time jogou bem abaixo da expectativa. Nem jogadores mais experientes como o central Lucão e o levantador Bruninho foram bem. A má apresentação coloca dúvidas sobre o sucesso da equipe nacional no Pré-Olímpico, em setembro, no Rio de Janeiro (RJ). E joga mais pressão sobre um time que não vive seu melhor momento.

Capitão da seleção, Bruninho afirmou que é preciso “juntar os cacos”. “Fica aquele sentimento de tristeza, mas não temos muito tempo para lamentar. Temos que juntar os cacos agora. A gente não conseguiu reproduzir o que treinou. Eles jogaram mais soltos que a gente, e isso atrapalhou. Agora temos o Pré-Olímpico, que vai ser muito duro, e precisamos retomar nossa confiança”.

Queima de Estoque da loja Saque Viagem

 

Confira as demais declarações após a derrota no Sul-Americano:
Renan Dal Zotto: “Não foi o resultado que a gente esperava, apesar de sabermos que seria um jogo extremamente difícil. A seleção da Argentina fez um grande jogo e nós ficamos aquém. Temos que manter o foco para o Pré-Olímpico, que é o nosso maior objetivo do ano”.

 

Lucarelli: “Primeiro temos que ter a humildade de entender e aceitar essa derrota, saber que eles hoje (quarta-feira) foram superiores. Tivemos nossas chances e acabamos não aproveitando. Eles foram mais eficazes nisso. Temos que botar os pés no chão, voltar para os treinamentos, porque nosso foco principal é a classificatória olímpica. Óbvio que a gente não queria perder, vamos sofrer esses próximos dias, mas temos que seguir em frente”.

 

+ Assine o canal do Saque Viagem no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos

 

Judson: “Vai doer ainda, mas agora a gente tem pela frente o Pré-Olímpico, que é o mais importante deste ano. A gente queria sair daqui campeão, mas não nos encontramos em quadra, e do outro lado tinha uma equipe qualificada. Precisamos aprender com o que aconteceu hoje, porque nosso foco maior é a classificação para os Jogos Olímpicos e temos muito trabalho pela frente”.

 

 

 

GOLDEN SET – HISTÓRICO! ARGENTINA VENCE BRASIL É E CAMPEÃ DO SUL-AMERICANO

 

ENTREVISTA COM O TÉCNICO WILLIAM CARVALHO

 

You don't have permission to register