f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Primeira zebra da VNL tem seleção favorita como vítima

Japoneses venceram a terceira partida na VNL (Divulgação/FIVB)

 

Mesmo sem poder contar com seu principal craque, o atacante Yuji Nishida, que se recupera de lesão, o Japão mostrou à Rússia que ser a atual bicampeã da Liga das Nações (VNL) e uma das favoritas ao caneco de 2021 não lhe garante bons resultados dentro de quadra.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

Apesar de toda a grife de Maxim Mikhaylov e companhia, a seleção do francês Philippe Blain protagonizou a maior zebra da edição masculina. Neste domingo (30), em Rimini (ITA), venceu os russos por 3 sets a 2 (28/26, 26/28, 20/25, 25/21 e 16/14).

 

 

E era uma Rússia com seus principais jogadores, incluindo o central Artem Volvich e os ponteiros Egor Kliuka, um dos destaques da última VNL, e Yaroslav Podlesnykh, levantador Pavel Pankov, além do experiente oposto Mikhaylov.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

O oposto Issei Otake fez a torcida nipônica lamentar menos a ausência de Nishida ao anotar 25 pontos (65.52% de sucesso ofensivo). Pela equipe do leste europeu, Mikhaylov foi a principal opção ofensiva e assinou 23 tentos (42.11%).

“O jogo foi muito próximo. Nós estávamos liderando e controlando o jogo, mas não aproveitamos as oportunidades. O Japão defendeu muita bola, a bola não caiu fácil na quadra, e eles tiveram uma boa recepção. Se você perde a paciência e fica nervoso por dois minutos, o final é esse”, lamentou o técnico da Rússia, Tuomas Sammelvuo.

Foi a terceira vitória seguida dos japoneses, que seguem na cola de Brasil e França na luta pela primeira posição da Liga das Nações. A Rússia, com o primeiro revés, caiu provisoriamente para o quarto lugar.

 

 

GOLDEN SET #46 – ANÁLISE DE BRASIL X ARGENTINA

 

#4 – GIRO PELA VNL

You don't have permission to register