f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Rússia é dominante do início ao fim e vence Brasil na Olimpíada

Com 19 pontos de Volkov, russos fazem 3 a 0, mantém o 100% e encaminham a vaga nas quartas como líder da chave

Brasil x Rússia

(Divulgação/FIVB)

 

Sem dar chances. Assim foi a vitória do Comitê Olímpico Russo contra o Brasil. No duelo que fechou a terceira rodada do torneio masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio, os russos conseguiram o triunfo por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/20, nesta quarta-feira (28). O grande destaque do duelo foi Dmitry Volkov com 19 pontos. Pelo lado brasileiro, o ponteiro Leal foi o maior pontuador com nove.

 

 

A PARTIDA

O começo de partida foi equilibrado no desequilíbrio. Se o Brasil começou melhor e abriu vantagem nos primeiros pontos, o Comitê Olímpico Russo não deixou por menos e conseguiu a virada logo na sequência. Atuando desta forma, as duas seleções chegaram empatadas na metade da parcial. Após um período trocando pontos, a seleção brasileira conseguiu abrir dois em um ace de Lucão, fazendo 19 a 17.

 

Atrás do placar, o Comitê Olímpico Russo passou a arriscar mais no saque e conseguiu a virada no placar em um bloqueio em Wallace, fazendo 21 a 20. Na frente do marcador, os russos conseguiram mais uma sequência de pontos, aumentaram a vantagem no placar e fecharam em 25 a 22.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

A Rússia seguiu melhor no segundo set e abriu vantagem logo nos primeiros pontos, com 13 a 7. Atrás do placar, a seleção brasileira fez algumas mudanças, com a entrada de Douglas Souza e Cachopa no lugar de Lucarelli e Bruninho, e cresceu. Melhor na defesa e no bloqueio, os brasileiros trouxeram a diferença para apenas dois pontos, com 14 a 12, e forçaram a parada. A seleção brasileira voltou para a quadra errando um pouco mais e a diferença subiu para 22 a 17. Com a diferença no marcador, as duas seleções passaram a trocar ataques e os russos fecharam em 25 a 20, abrindo 2 sets a 0.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

Com Douglas Souza entre os titulares e Bruninho de volta, o Brasil foi para o tudo ou nada no terceiro set. Após um começo equilibrado, a seleção brasileira abriu dois pontos em um bloqueio de Lucão, com 11 a 9. A resposta russa veio na sequência. Aproveitando todas as oportunidades, os russos aumentaram seu volume de jogo e viraram para 14 a 12, forçando a parada no duelo.

 

Volkov

Volkov foi o maior pontuador do duelo com 19 pontod (Divulgação/FIVB)

 

Neste momento do duelo o Brasil parou. Sem conseguir colocar os ataques no chão, a seleção brasileira viu os russos abrirem quatro pontos de vantagem, com 18 a 14. Com a diferença no marcador, mesmo com a tentativa de reação dos brasileiros, o Comitê Olímpico Russo manteve a virada de bola e confirmou a vitória com um 25 a 20.

 

SITUAÇÃO NOS JOGOS OLÍMPICOS

Com o triunfo, o Comitê Olímpico Russo segue na ponta do grupo B com nove pontos. Já o Brasil conheceu sua primeira derrota e ocupa a terceira colocação na chave com cinco pontos. Na próxima rodada, os russos terão a França pela frente, na sexta-feira (30), às 9h45. Já os brsileiros medem forças contra os Estados Unidos, na quinta-feira (29) às 23h05.

 

 

GOLDEN SET #100 – ESQUENTA PARA BRASIL X RÚSSIA

 

BRASIL EM TÓQUIO #4 – COM WILLIAM CARVALHO E GURJA

 

MVPF #98 NA ÍNTEGRA – TUDO SOBRE BRASIL X R. DOMINICANA

You don't have permission to register