f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Rússia vence a Sérvia e encosta de vez no G4 da Liga das Nações masculina

Mikhaylov ditou o ritmo com 23 pontos e os russos conseguiram superar a Sérvia por 3 sets a 1. Austrália, Argentina e Japão também venceram na rodada

Rússia x Sérvia

Com essa vitória, os russos subiram para sexta colocação e estão vivos na briga por vaga na Fase Final (Divulgação/FIVB)

 

Abrindo a quarta semana de jogos da edição masculina da Liga das Nações (VNL), a Rússia chegou de vez perto do G4 com a vitória contra a Sérvia por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 25/22, 22/25 e 25/22. Com isso, os russos subiram para o sexto lugar, com seis vitórias e 20 pontos, e encostaram na zona de classificação para a Fase Final, já que o critério de posicionamento da Federação Internacional de Voleibol (FIVB) é o número de vitórias de cada equipe. Já os sérvios estão na quinta colocação, sete triunfos e 19 pontos.

 

 

Na partida desta terça-feira (15), o oposto Maxim Mikhaylov foi o grande nome do duelo com 23 bolas no chão. Já o ponteiro Uros Kovacevic foi o destaque sérvio com 18 pontos. Na próxima rodada da Liga das Nações, a Rússia encara a Argentina, e a Bulgária será o próximo adversário da Sérvia na competição. Os dois jogos acontecem nesta quarta-feira (16).

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

“Continuamos a procura do nosso jogo e da nossa melhor forma, por isso foi importante ganhar este jogo, porque nos dá confiança e energia positiva. Na minha opinião, o mais importante neste jogo foi termos ganho o primeiro set. Estávamos muitos pontos atrás da Sérvia, mas conseguimos inverter o placar e vencê-lo. É bom, porque não perdemos a nossa oportunidade também no segundo set e acabamos por ganhar o jogo. Demos o nosso máximo, porque esta vitória foi muito importante para nós”, comentou Mikhaylov após a partida.

 

AUSTRÁLIA SURPREENDE O IRÃ

A Austrália venceu a primeira partida na VNL. Enfrentando o Irã, os australianos conseguiram o triunfo no tie-break e somaram os primeiros dois pontos na competição, parciais de 25/23, 25/22, 23/25, 18/25 e 15/12. O central Trent O’Dea foi o destaque da equipe com 17 bolas no chão. Já o oposto Bardia Saadat foi o grande nome iraniano com 16 pontos. Nesta quarta-feira (16), a Austrália terá pela frente a Eslovênia e o Irã medirá forças com o Brasil.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

BRUNO LIMA CONDUZ TRIUNFO DA ARGENTINA

A Argentina não tomou conhecimento da Bulgária e venceu a partida por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 16/25, 25/18 e 25/18. O grande destaque da partida foi o oposto Bruno Lima, com 16 pontos. Já pelo lado búlgaro o grande nome do confronto foi o ponteiro Martin Atanasov, com 14 bolas no chão. Na próxima rodada, os comandados de Marcelo Mendez terão a Rússia pela frente. Já a Bulgária mede forças com a Sérvia.

 

JAPÃO PASSA FÁCIL PELA ALEMANHA

O Japão venceu a Alemanha por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/22 e 25/20. Na partida desta terça-feira (15), o ponteiro Yuki Ishikawa foi o grande destaque com 20 pontos. Já o oposto Linus Weber foi o destaque alemão com 15 pontos. Nesta quarta-feira (16), os japoneses terão a Polônia como oponentes e a Alemanha mede forças contra o Canadá.

 

 

 

Giro pela VNL #12 – Esquenta para Brasil x Eslovênia

Golden Set #58 – Análise de Brasil x Tailândia

You don't have permission to register