f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Tropeço da França e vitórias de Polônia e Estados Unidos fecham dia da VNL

Leon e Kurek foram os protagonistas da vitória polonesa. Já Anderson e Taylor brilharam no triunfo dos estadunidenses. Por fim, Nimir anotou incríveis 42 pontos na virada holandesa contra os franceses

Nimir 42 pontos vs França na VNL

Nimir Abdel-Aziz comandou a virada da Holanda (Divulgação/FIVB)

 

Oito confrontos movimentaram a Liga das Nações (VNL) do naipe masculino, nesta terça-feira (15), em Rimini (ITA). No período da manhã no horário de Brasília, Rússia, Austrália, Argentina e Japão derrotaram seus adversários. Mais tarde, o Brasil enfrentou dificuldades, mas derrotou a Eslovênia em cinco sets. No complemento do dia, Estados Unidos e Polônia concretizaram em quadra seus favoritismo. Já a França tropeçou contra a Holanda depois de abrir dupla vantagem.

 

 

ESTADOS UNIDOS VENCEM COM FACILIDADE

A seleção dos Estados Unidos entrou em quadra e não foi ameaçada em momento algum pela Itália. Dominante, o time estadunidense marcou 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/18 e 25/21. O oposto Matthew Anderson liderou a pontuação da duelo e foi decisivo para o triunfo de sua equipe, com 19 acertos. Ele contou com a companhia do ponteiro Taylor Sander, que deixou a quadra com 14 bolas no chão. A soberania pode ser vista nos números, com os vitoriosos sendo superiores em pontos de ataque (39 a 29), bloqueio (7 a 1) e de saque (9 a 3).   

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

KUREK E LEON PROTAGONISTAS EM TRIUNFO DA POLÔNIA

A Polônia colocou em quadra nesta terça-feira o oposto Bartosz Kurek e o ponteiro Wilfredo Leon e ambos foram protagonistas do resultado positivo diante do Canadá. Os dois anotaram 15 pontos e lideraram a pontuação da seleção polonesa, comandada pelo belga Vital Heynen. A equipe europeia foi melhor nos ataques (44 a 39) e contou com o número excessivo de erros dos canadenses (23 a 16). O capitão e ponteiro Michal Kubiak também esteve em quadra no placar favorável de 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/23 e 25/19. O oposto Sharone Vernon-Evans teve 16 acertos e fechou em primeiro no confronto.

 

Leon jogou pela Polônia na VNL 15.06

Junto com Kurek, Leon foi protagonista na vitória da Polônia (Divulgação/FIVB)

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

NIMIR FAZ INCRÍVEIS 42 PONTOS E HOLANDA VIRA CONTRA FRANÇA

A França abriu 2 a 0 contra a Holanda e se encaminhava para um resultado de sucesso com tranquilidade. No entanto, o ponteiro Earvin Ngapeth deixou a quadra e foi para o banco de reservas a partir do terceiro set, momento que os holandeses iniciaram a reação sob a liderança do oposto Nimir Abdel-Aziz, que anotou incríveis 42 pontos. Com seu principal jogador inspirado e a queda de rendimento dos franceses, o time holandês fechou o jogo com triunfo de 3 a 2, parciais de 15/25, 22/25, 28/26, 25/23 e 19/17. 

 

 

 

 

GIRO PELA VNL #12 – ESQUENTA PARA BRASIL X ESLOVÊNIA

 

GOLDEN SET #58 – ANÁLISE DE BRASIL X TAILÂNDIA

Rafael Zito é jornalista formado em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Acumula passagens pelas redações do Olimpíada Todo Dia, Terra, Federação Paulista de Futebol e, há mais de dez anos, cobre voleibol de quadra.

You don't have permission to register