Sérvia ganha da Itália no encerramento da 1ª semana da VNL feminina
No duelo entre as equipes alternativas das duas nações, a ponteira e capitã Lazovic foi o destaque do time sérvio, com 18 pontos
A ponteira Lazovic em ação de ataque contra a Itália (FIVB/VNL-2021)
No confronto que marcou o encerramento da primeira semana da Liga das Nações (VNL) 2021, a Sérvia ganhou a Itália, país-sede da atual edição. Sob o comando do técnico Aleksandar Vladisavljev, que ocupa o lugar de Zoran Terzic na competição, o time sérvio bateu o adversário por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 23/25, 26/24 e 25/20. O treinador titular não está em Rimini, cidade italiana, porque optou por ficar treinando as principais jogadoras do país, ausentes no torneio em disputa. A oposta Nwakalor, do time da casa, foi a maior pontuadora, com 24 pontos, mas não foi o suficiente.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
O jogo entre duas seleções consideradas favoritas ao pódio nos Jogos Olímpicos de Tóquio ficou esvaziado, já que os dois países não estão com suas principais jogadoras. No duelo entre as equipes alternativas das duas nações, a ponteira e capitã Lazovic foi o destaque da Sérvia, com 18 pontos. Ela contou com a colaboração da jovem ponteira Caric, de 20 anos, com 11 acertos. Do lado italiano, além da atacante Nwakalor, a ponteira D’Odorico ajudou com dez bolas no chão. O time sérvio fez mais pontos de ataque (55 a 47) e de saque (2 a 1). No entanto, foi superado em bloqueios: 12 a 9.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
#3 – GIRO PELA VNL