Sérvia para Nimir e avança para as semifinais do Europeu
Sérvios anotaram 3 sets a 0 e avançaram para a próxima fase da edição 2021
Sérvia enfrenta Itália ou Alemanha nas semifinais (Divulgação/CEV)
A Sérvia está mais viva do que nunca na briga pelo bicampeonato consecutivo do Campeonato Europeu. No primeiro jogo das quartas de final, a equipe de Slobodan Kovac contou com um poderio ofensivo maior e mais erros da Holanda para vencer em 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/20 e 27/25.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
O ponteiro Uros Kovacevic foi o principal atacante da Sérvia no confronto desta terça-feira (14), em Gdansk (POL). Em três sets, o canhoto pontuou 15 vezes (63% de aproveitamento ofensivo). Já o oposto Nimir Abdel-Aziz, sempre dono de grandes marcas, desta vez foi muito bem marcado. Foram 14 pontos e 46% de sucesso no ataque.
“A concentração foi o segredo. Começamos esta partida com uma boa atitude e bem concentrados. Prometemos a nós mesmos, no vestiário, que este não poderia ser o nosso último jogo na competição. Foi um grande dia para a gente”, falou o levantador da Sérvia, Nikola Jovović.
A Sérvia, que defende o título continental, aguarda agora o vencedor do duelo entre Itália e Alemanha, que jogam nesta quarta-feira (15), para conhecer o adversário da próxima fase da edição 2021.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
Golden Set #157 – Era para ter sido O jogo, mas a Polônia…