f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

‘Fê Garay é a grande ponteira do Brasil’, afirma Cacá Bizzocchi

De acordo com o comentarista do Saque Viagem, a ponteira campeã olímpica nos Jogos Londres-2012 está fazendo o time do Praia jogar

Fernanda Garay Dentil/Praia Clube

Fernanda Garay fez 29 pontos na final da Copa Brasil (William Lucas/Inovafoto/CBV)

 

A ponteira Fernanda Garay marcou 29 pontos na decisão da Copa Brasil 2021 e foi a maior pontuadora da partida na qual o Dentil/Praia Clube perdeu para o Itambé/Minas, por 3 sets a 2.  A ponteira, campeã olímpica nos Jogos Londres-2012, também foi um dos destaques do time de Uberlândia na semifinal, quando bateu o Osasco em parciais diretas. Mesmo sem ser campeã, a jogadora, de 34 anos, foi um fator de desequilíbrio à favor da equipe do Triângulo Mineiro no torneio. Na Superliga 2020/21, a atleta já marcou 162 pontos e é a 18ª nas estatísticas da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

A atuação relevante de Garay na final da Copa Brasil fez com que ela virasse assunto no “Mais Vôlei, Por Favor”, programa que debate os principais acontecimentos do vôlei de quadra e que é veiculado no YouTube do Saque Viagem e na plataforma Volleyplay.com. Durante a atração, o comentarista Cacá Bizzocchi afirmou que a jogadora é a melhor de sua posição no vôlei disputa no Brasil. “Ela é a grande ponteira hoje do Brasil. A Jaqueline também vem fazendo uma ótima temporada, apesar de não ter feito uma boa semifinal, mas a Garay está fazendo esse time do Praia jogar”, disse.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

“A Garay está recebendo e atacando. E não é que recebe e depois ataca meia bomba. A Garay está se apresentando na pipe e na ponta, sempre inteira e em condições de bater para qualquer lado, usando o bloqueio quando precisa. Ela chegou à maturidade e está em um ponto máximo também da condição física. Hoje em dia as jogadoras de ponta estão muito dentro da quadra para passar e nem sempre conseguem abrir da forma que ela tem feito. Isso mostra o quanto ela está inteira fisicamente”, acrescentou e concluiu Cacá Bizzocchi.

 

 

CONFIRA NA ÍNTEGRA A EDIÇÃO 71 DO PROGRAMA “MAIS VÔLEI, POR FAVOR”

 

Rafael Zito é jornalista formado em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Acumula passagens pelas redações do Olimpíada Todo Dia, Terra, Federação Paulista de Futebol e, há mais de dez anos, cobre voleibol de quadra.

You don't have permission to register