f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Brasil vê favoritismo ameaçado contra a Argentina em Sul-Americano

Distância técnica entre as duas seleções tem ficado cada vez menor

Brasil busca 34° título sul-americano da história

Seleção masculina do Brasil busca 34° título sul-americano da história (Fotos: Maurício Val/CBV)

 

Em toda a história do Campeonato Sul-Americano de vôlei masculino, o Brasil sempre levou vantagem sobre a Argentina. Ao todo, foram 33 canecos conquistados pela seleção masculina. Os argentinos levantaram só um, em 1964. Curiosamente, na única edição em que o Brasil não participou.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

Nesta quarta-feira (30), às 20h30, os dois times voltam a decidir o reinado na América do Sul. Para o comentarista Cacá Bizzocchi, a distância das duas seleções nunca esteve tão próxima. Por isso, na opinião do especialista, o “Brasil pode perder, sim, da Argentina.”

“Hoje a gente sabe que é uma realidade, a Argentina está querendo muito ganhar do Brasil no Sul-Americano, algumas vezes bateu na trave, não conseguiu. Mas eu acho que, a cada ano que passa, a Argentina acredita mais. O Brasil precisa jogar tudo o que pode”, comentou Cacá durante a edição do “Mais Vôlei, Por Favor”, que foi exibida de forma exclusiva para os membros do canal do YouTube.

Queima de Estoque da loja Saque Viagem

 

A seleção de Renan Dal Zotto vem de vitórias esperadas e tranquilas sobre o Chile, Peru e Colômbia. Nas três partidas, o técnico optou por mesclar bastante o elenco, dando rodagem a titulares e reservas. Diante da fragilidade dos oponentes, não dá para dizer que o Brasil foi testado.

 

 

O grande tira-teima mesmo será nesta noite, no ginásio Geraldão, em Recife (PE). Os argentinos, também invictos no Campeonato Sul-Americano de vôlei masculino, receberam o reforço do ponteiro Facundo Conte para a competição. A base é a mesma que chegou às quartas de final da Liga das Nações (VNL).

“É muito importante a gente ver o Leal retomando o ritmo, podendo jogar esta partida inteira. Eu fico em dúvida ainda sobre este revezamento que o Renan está fazendo, se o levantador titular, na opinião dele, é o Bruno ou é o Cachopa. Ainda tenho esta dúvida, não sei o que passa na cabeça dele. Também não sei se o Felipe Roque, mesmo jogando bem essas duas partidas, seria a melhor opção contra a Argentina. Acho que tem que ser o Alan. Vamos esperar, o jogo vai ser de arrebentar”, disse Cacá Bizzocchi.

O canal sportv2 transmite ao vivo a última partida da seleção masculina no Campeonato Sul-Americano de vôlei masculino.

 

 

 

GOLDEN SET – NAIANE É CAPAZ DE MANTER O NÍVEL DE MACRIS NA SELEÇÃO?

 

ENTREVISTA COM O TÉCNICO WILLIAM CARVALHO

You don't have permission to register