f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

EUA dominam R. Dominicana e avançam à semi de Tóquio-2020

Seleção de Karch Kiraly não deu a menor chance às adversárias

Drews (11) foi a atacante mais perigosa dos EUA (Divulgação/FIVB)

 

Se é em uma grande fase que as grandes equipes aparecem, os Estados Unidos seguiram à risca a máxima contra a República Dominicana, nesta quarta-feira (4), pelas quartas de finais dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A equipe de Karch Kiraly, que vinha apresentando altos e baixos na primeira fase competição, mostrou sua força e não deu a menor chance às oponentes no mata-mata.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

Foram rápidos 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/20 e 25/19, placar que empurrou as estadunidenses para a próxima fase da competição. Andrea Drews, que está aproveitando muito bem a chance de substituir a titular Jordan Thompson, em recuperação de lesão no tornozelo, também foi determinante para a classificação. No total, a oposta carimbou 21 vezes a quadra da Ariake Arena, quase um set completo.

 

 

Já a República Dominicana, que entrou nas quartas de final com a quarta melhor campanha do Grupo A dos Jogos Olímpicos, fez um jogo bem abaixo da expectativa. Frágil no passe, viu comprometido todo o sistema de jogo. O técnico Marcos Kwiek buscou alternativas no banco, mas ninguém mudou os rumos do clássico continental. Brayelin Martinez, tão conhecida da torcida do Dentil/Praia Clube, fez 16 pontos.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

Com a vaga assegurada nas semifinais, os Estados Unidos acompanham com bastante interesse o confronto entre Itália e Sérvia, que entram em quadra logo mais, às 5 horas (horário de Brasília). É do duelo particular entre Paola Egonu e Tijana Boskovic, as duas maiores atacantes do momento, que sai o oponente das norte-americanas na próxima etapa da competição.

 

Na Rio-2016, há cinco anos, Jordan Larson e companhia foram barradas pelas sérvias na grande decisão. Será que a história vai se repetir na edição japonesa?

 

 

Golden Set #116 – Vai ter semi entre Brasil e Rússia

 

Brasil em Tóquio #11 – Com William Carvalho e Gurja

 

MVPF #105 NA ÍNTEGRA – As semis do masculino estão definidas

You don't have permission to register