f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

“Ficar fora de quadra é a pior coisa do mundo”, diz Natália

Atacante ficou fora dos primeiros 13 jogos do Brasil na VNL

Ponteira passou por uma cirurgia no dedo mínimo da mão esquerda antes da VNL (Divulgação/FIVB)

 

Seis semanas de passar por uma cirurgia no dedo mínimo da mão esquerda, a ponteira Natália voltou a sentir a adrenalina de um jogo oficial. E a estreia na Liga das Nações (VNL), já na reta final da fase classificatória, deixou a sensação que a camisa 12 está pronta para ajudar a seleção a buscar o primeiro título da competição.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

Natália entrou nos três sets da vitória sobre a Holanda. No segundo e terceiro deles, jogou na rede, recebendo bolas da levantadora Macris. A campeã olímpica foi acionada quatro vezes e colocou uma bola no chão (25% de aproveitamento). No bloqueio, fez três interceptações, sendo que uma resultou em ponto.

 

 

“Foi um jogo importante pra nós. Para mim também, foi meu primeiro jogo em quadra. Ficar fora de quadra é a pior coisa do mundo pra nós. Não podia esperar para entrar em quadra e ajudar minhas companheiras. Dia a dia estou evoluindo, hoje (sábado) foi um dia bacana, estou muito feliz de ter estado em quadra. Espero melhorar e jogar mais”, comentou Natália.

Neste domingo (20), às 16 horas (horário de Brasília), o Brasil faz seu último jogo da primeira fase. Já classificadas para o Final Four com a segunda melhor campanha, as brasileiras enfrentam a Turquia, com transmissão do SporTV2. E a expectativa é que a atacante esteja em quadra para ganhar mais ritmo de jogo.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

“Voltei a bloquear nos treinos na semana passada e estou evoluindo a cada dia. Não estou sentindo mais dor no dedo e agora é evoluir cada vez mais. Parabéns ao time pela vitória em três sets e pela classificação”, disse Natália, que foi substituída por Fê Garay nos primeiros 13 jogos do Brasil na VNL.

 

 

Golden Set #63 – Análise de Brasil x Holanda

You don't have permission to register